GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA

Os idosos do Lar João XXIII receberam uma visita especial dos alunos do primeiro ano da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro


Os idosos do Lar João XXIII receberam uma visita especial dos alunos do primeiro ano da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro. Os estudantes vivenciaram o que aprenderam em sala de aula, na unidade sobre "Famílias" que promoveu a aprendizagem sobre o respeito e cuidado que devemos ter com os idosos. - Durante a visita, as crianças se divertiram brincando e conversando com os moradores da entidade (Sabrina Canal)

 

Zé Lopes faz show, hoje e amanhã no Clube 244 em Vitória com Augusto (piano), Affonso Abreu (baixo) e Mario Ruy (bateria) (Elyan Peçanha)

 

Cumprimentamos a aniversariante de hoje a nossa educadora, diretora do IPE, Luizete Azeredo (Álbum de Família)

 

Em recente e elegante recepção o jovem advogado Alex Vaillant Farias e sua esposa Polliana (Canto da Roça/ELYAN)

 

Na recepção do enlace de Laís-Roberto Moraes, as companheiras CaL´s Zeila Pereira (E), Silvana Coelho © e Eliane Parajara (Facebook)

 

Agenda

01 > REGISTROS > Dia da Prevenção dos Acidentes de Trabalho, do Despachante (Alô CL Almir Pícoli de Jesus!) e do Motociclista (Alô para o dileto vizinho e nosso dedicado contabilista Ezaías Doriquetto Filho!). / Católicos reverenciam Santos Pantaleão, Natália, Aurélio de Córdova e Maria Madalena Martinengo. / Começa domingo os festejos de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy.

02 > PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (27.07): Danielle, esposa do corretor de seguros João Carlos Malheiros (Cacau), ex-associado do Lions Frade e a Freira. / Funcionário do SICOOB - Sul, João Carlos Almeida Barbosa / Valquíria Mion, esposa do Fábio Peixoto / Diretora escolar do IPE Luizette Azeredo, ex-companheira de leonismo, mas grande parceira social nas campanhas para os mais necessitados. / José Roberto de Souza, da empresa de pedras Bianco & Black. / A odontóloga Dra. Sandra, esposa do agropecuarista Gilsinho Moura, ex- Presidente da Selita. / Bastante movimento registramos no Restaurante do Josélio no fim-de-semana, até com música ao vivo. / Está fazendo um ano que nosso dileto amigo Antonio Carlos de Freitas foi agraciado com a Comenda da Ordem de Mérito Anhangüera, pelo Estado de Goiás.

 

TOP-LINE

 

Nossa homenagem especial, hoje, no TOP LINE, ao caro amigo e parceiro Dr. Adail Edmundo de Lima que está completando 50 anos de atuação na Medicina (Facebook)

 

Temperatura Máxima

Amanhã, na Capela de Santa Luzia, em Pedra Lisa (Iconha), a haverá celebração de Ação de Graças pelos 10 anos de sacerdócio do Padre Ponciano Petri.  ## Nossos queridos amigos Maria Coelho e Nildo Mancini Júnior estão celebrando Bodas de Prata Dourada: 42 anos de casamento.  ## Dileto amigo Dr. Adail Edmundo de Lima está completando 50 anos de medicina e recebe, hoje, nosso destaque especial no Top LINE. ## Amanhã B-DAY , às 22h00 na casa de shows Arena Mix (Aeroporto), do cantor ALEX CAMPANHA, com participações da banda Lorenson; Comichão; Diego Marque; Mateus Matos; Cleiton Lima e DJ Paulinho. ## O multimídia Gilson Leão está anunciando e convidando para a sua festa "Cerveja, Samba & Blues", dia 4 próximo no seu Sítio QUINTAS LEÃO, em Richimond (Vargem Alta). ## Hoje tem a "Noite da Jaca" no LA RIVIÈRE (Bairro União), as 23h00, com o DJ Gabriel Stalin. ## Nutricionista Evandro Gomes Doriquetto no corre-corre dos preparativos de mais uma de suas fantásticas festas, agora, com o tema "Uma Volta em Paris", dia 25 próximo no cerimonial La Casa. ## CL Ailton Balliana da Mota (CaL Isa Mara) preside dia 7 a Assembléia Festiva dos Pais do Lions Clube "Frade e a Freira", no Cerimonial La Fest. ## Hoje tem Arena do Samba, 22h00 na Arena Mix com os grupo Koisa Nossa e Natividade do Samba e seus convidados. ## Nosso veterano amigo e colega colunista Dirceu Moraes Rezende (Dimóres) e esposa Régia vieram para a festa dos 95 anos do empresário Camilo Cola, sábado na Fazenda Pindobas. ## Hoje as 20h00 no espaço do bar do campo de futebol soçaite do Atlético Clube Ita teremos show de sanfona e viola com Aloísio & Mário. ## A Comunidade São José Operário estará promovendo um jantar dançante dia 11 de agosto, 20h00, no Buffet Bom Gosto com convites a R$ 25 reais. ## Dias 2 e 3 de agosto, inauguração do Rancho Country Pub, em frente ao Acqua Center. ## Nosso BOM DIA ESPECIAL para a Sra. Danielli Malheiros, aniversariante de hoje. ## ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários