Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

Laís Barbosa e Roberto Moraes na cerimônia de seu casamento sábado na Matriz de Muqui


Laís Barbosa e Roberto Moraes na cerimônia de seu casamento sábado na Matriz de Muqui: cobertura completa na coluna de amanhã (ELYAN)

 

Hoje, a CAMILA (E) faz 15 anos: na foto com os pais Patrícia - Mário Signor e a irmã Marília (Álbum de Família)

 

Nosso mestre no Liceu, Dr. Aylton Rocha Bermudes que aniversaria na capital, ao lado do filho, advogado Dr. Sérgio Bermudes (Facebook)

 

Na recente Feira de Negócios, o Presidente da Câmara, Alexandre Bastos e o Presidente da ACISCI, Francisco Mantovanelli (Wallace Hull)

 

Nossa colega do tempo do Liceu, Tânia Viana Madureira na comemoração do niver de sua genitora Yara Vianna (Facebook)

 

Iluminando a primeira coluna da semana, em pose especial, a bonitona Patrícia Sabadine Dardengo (Facebook)

 

Agenda

01 # REGISTROS > Abrimos a agenda-vip da coluna desta sexta feira para enviar um forte abraço para a capital do estado, onde o nosso mestre de português no Liceu "Muniz Freire", Dr. Aylton Rocha Bermudes está completando uma nova idade. // Católicos reverenciam hoje os Santos Sarbélio Makhluf; Ursino; Cristina de Bolsena, Charbel (monge), Niceta e Luíza de Sabóia. / 24 de julho é o 205.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 160 dias para acabar o ano 2018. / Estaria completando 88 anos o ator e produtor de cinema o cachoeirense Jece Valadão (m. em 2006).

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes deste 24/07: comerciante, ex-vereador Luiz Carlos Fonseca / José Gilberto Bernardes ex-colega no Grupo Itapemirim / Bianca Correa Cola / Daniel, filhote da CaL Marília Moraes. / Niver de casamento de Danielle Ervatti e Rodrigo Valiate. / Felicitações para a graciosa estudante CAMILA, filha dos nossos diletos amigos Patrícia e Mário Signor, ele sócio proprietário da CHURRASCARIA RIVER´s GRILL, completando seus 15 anos / Completando Bodas de Marfim (14 anos) DM Renata e CL Edson Carlos Aguiar, nossos companheiros do Lions Clube Frade e a Freira.

 

TOME NOTA

 Em 1883 a cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) tornou-se a primeira cidade da América Latina a ter iluminação pública. / Tom Capixaba faz seis shows por fim-de-semana, em Marataízes: 2 na sexta, 2 no sábado e 2 no domingo.  / Amanhã tem Cachoeirense ausente Nº 1 aniversariando. / No Jaraguá, hoje, começando 10h30, com palestra especial sobre economia, tem o Encontro Empresarial de julho, almoço com "buffet" de DOM GARCIA. / Deu no Hélio Dórea, Folha Vitória: "A charmosa Andrea Cola Robinson sempre foi elogiada pelo seu avô Camilo Cola pela inteligência, com tino empresarial e executivo. - Por essas e por outras ele entregou para ela a administração da sua empresa MARBRASA". / A XV Feira de Flores e Plantas de Holambra - SP, promoção anual do Lions Clube CACHOEIRO será de 2 a 12 de agosto em estande montando na Praça Jerônimo Monteiro. / Dia 19, houve celebração dupla: niver de Shirley Moreira e de seu casamento com o boa praça Paulo José Vieira Silva, ex-companheiro de leonismo e exímio fotografo de pássaros raros. / Higner Mansur e Maria Elvira receberam no Gabinete 12 do Mourad´s, o historiador Paulo Henrique Thiengo.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Até 31 deste a Faculdade de Direito (FDCI) estará com seu processo seletivo para o segundo semestre aberto: inscrições pelo site www.fdci.br ou na secretaria, mediante agendamento pelo fone (28) 2101-0311. - O Diretor Francisco Ribeiro destaca: "o curso proporciona uma série de carreira na área jurídica, elem de ser um dos mais completos para habilitar-se em concursos públicos". // Empresário Camilo Cola ao lado da Sra. Maria Luiza, sábado, recepcionou amigos e parentes na Fazenda Pindobas antecipando a comemoração do niver de 95 anos a ser completado dia 26, juntamente com o filho Camilinho. // Previsão da coluna Previlège (Roberta Salgueiro): "Últimos dias de julho prometem muito agito no Bristol Vista Azul, hotel localizado na região serrana do sul capixaba, está com cerca de 92% de suas suítes reservadas para o período entre 27 de julho e 6 de agosto. - Curioso: 100% das reservas vem por parte dos capixabas!" // / Bem ao gosto da nova geração a Banda "All Night", um afinado quinteto que encantou no fundo musical da recepção do casamento de Lais - Roberto Moraes, sábado no Sítio Canto da Roça, em Mimoso. // Elegantes, reapareceram no "front" social o casal CaL Kalinca Guerra - Eliseu Camargo Turini com a filhota Izadora. // Sábado, agora, Ação de Graças pelos 10 anos de sacerdócio do padre jesuíta Ponciano Petri, na capela de Santa Luzia, na Pedra Lisa (Iconha). // Uma autentica e fervorosa tricolor é a amiga Rose Daltio, competente e dedicada gerente administrativo-financeiro da nossa FDCI. // Neste fim-de-semana, em Miami o Elias Bonadiman comemorou entre familiares, seus 70 anos. // Como nos bons tempos da Escola de Samba "Mocidade Capricho", reuniram-se domingo na Rua Acre, os irmãos Cleomar, Margareth, Beth, Gonzaga e Edmar Martins celebrando a chegada dos gêmeos Thales e Heitor, irmãos da Thaís, filhos da Angélica, filha da Rosa. // Bom Dia Especial para CAMILA SIGNOR, pelos seus 15 anos. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários