Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

Hoje é Dia do Desenhista e do Paleontólogo


 

Nosso destaque especial para nossos queridos amigos e parceiros Maria Thereza Falce Vianna - Dr. Paulo Ney Vianna, sempre presentes nos elegantes salões da côrte da Princesa do Sul (ELYAN)  

 

Estes formam o próximo casal - presidente do Lions Clube "Frade e a Freira": CaL Isa Mara Fontana - CL Ailton Balliana Mota a ser empossado dia 26, no A. C. Ita (Elyan Peçanha)

 

Retornando ao comando da Diretoria Social do Lions Clube "Frade e a Freira" para o AL 2018/2019 o dinâmico casal CaL Ivana Sossai - CL Alcides Zerbone Soares (CCC / Elyan)

 

Sempre marcando presença nos mais requintados eventos sociais da Grande Vitória nossos amigos cachoeirenses Solange Romanelli e Mário Herkenhoff Coelho (Clóves Louzada)

 

Top Line

 

Nosso destaque especial para o companheiro de movimento leonístico CL Cláudio Guimarães, fundador do Lions Clube "Rubem Braga" que, hoje, está completando 11 anos de atividades (Elyan)

 

AGENDA

01) REGISTROS > Hoje é Dia do Desenhista e do Paleontólogo. / Católicos reverenciam os Santos Vito ou Guido; Crescêncio, Germânia, Líbia e Albertina Berkenbrock. / Abrimos a agenda vip cumprimentando os companheiros de movimento leonístico CaL Elisabeth Henriques e CL João Aprígio de Menezes que, nesta sexta (15), fazem mais um aniversário de uma feliz união conjugal. / Dia de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. / Lions Clube "Rubem Braga" completa 11 anos de fundação.

02) PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje - Marina, filha de Valéria e Marcelo Moreira Monteiro (Queixada) ele cracaço de bola e titular da Marcelo Veículos. / Gustavo, filhote de CaL Rogéria Ramium e CL Juarez Monteiro Albernaz / Cláudia Peccini / Se estivesse entre nós, o saudoso colega jornalista Ricardo Leandro da Silva falecido no trágico acidente da aeronave da GOL com outros nove cachoeirenses que foram pescar no Pará. / Empresário José Clara da Silva. / Hoje é aniversário do Estado do Acre. / Nesta data, em 1924, eram lançados os "20 Poemas de Amor e uma Canção Desesperada", de Pablo Neruda.

 

Temperatura Máxima 

Nosso país tem a maior taxa de reprovação do ensino da América Latina. A boa notícia é que um novo caminho está se apresentando: o do regime de colaboração. - Inspirados no Ceará, gestores do nosso estado estão incrementado um ambicioso programa com as cidades que é o Pacto pela Aprendizagem que já iniciou diversas ações junto às redes municipais, como distribuição de material didático e repasse de recursos para construção de creches. // Amanhã haverá a Cavalgada, promoção do aniversário da loja Western Brazil que terá seu desfecho na Arena Mix (Aeroporto) com muitas atrações musicais: "Garotos Tradição", Jakin Soares, Felipe Allves e Léo Gomes. // Também amanhã, em Marataízes, as 21h00, no Pescador Hostel & Maria Chitão, na Praia do Xodó, vai ser promovido o "Happy Valentine´s Gay". // Nosso dileto companheiro, no Lions Clube "Frade e a Freira", CL Alcides Zerbone retorna à diretoria daquele clube de serviços, ao lado da CaL Ivana Sossai, na pasta da Diretoria Social. // Nossos amigos Ana e Carlos Magno Bandeira confirmaram presenças no Baile de Gala do Caçadores. // Até amanhã estará rolando na Fazenda do Centro, em Castelo, o III Festival Cultural e Gastronômico "Wine & Beer" e quem está lá comandando o cardápio é a equipe do BUFFET DOM GARCIA, sob o comando do Fábio Garcia. // Está quase tudo combinado para, na noite de amanhã, estarmos presentes na aprazível estância de Matilde (Alfredo Chaves) para apreciar o show "Sucessos de Sempre" com o cantor Nilson Barreto e o mestre da viola Arildo Silveira. // No dia 23 (sábado) haverá a "Feijoada VIP" no Bristol Easy Hotel, com roda de samba. // A nova Diretoria do Lions Clube "Frade e a Freira", a ser presidida pelo CL Ailton Balliana da Mota (CaL Isa Mara Fontana) será empossada em Assembléia Festiva, dia 26 do corrente no Cerimonial La Fest (A. C. Ita). - Ele vai suceder a CaL Soraya Canuto de Andrade. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Gustavo Albernaz, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários