Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência


Foi realizada, com pleno sucesso, na Faculdade de Direito (FDCI) palestra com Rogério Greco, da Procuradoria Especializada em Crimes Contra a Vida do Rio de Janeiro. - O evento, promovido pelo Diretório Acadêmico lotou o auditório da faculdade. - Na foto, o palestrante ao lado do corpo docente e dos alunos do DA (F!Z)

 

Presidente Claudio Guimarães do Caçadores e Beth Martins com todos preparativos em andamento para o Baile de Gala, marcado dia 29 deste, com o retorno ao palco do CCC da Big Band Tupy, do maestro Bruno Rodrigues © (Elyan Peçanha)

 

Nosso destaque especial para os amigos, parceiros e companheiros de movimento leonístico no LC Frade e a Freira, CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini que, em Marataízes comandam a empresa GUERRA Ambiental (EP Comunicações)

 

Iluminando a coluna desta sexta, o próximo casal - presidente do nosso Lions Clube Cachoeiro "Frade a Freira" para o Ano Leonístico 2018/2019: CL Ailton Balliana da Mota e CaL Isa Mara Fontana da Mota (La Fest / Elyan)

 

No sempre badalado Almoço Empresarial, assinado por DOM GARCIA, dos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti, o registro do empresário e presidente do Hospital Infantil Winston Machado (E) e o Presidente da ACISCI, Francisco Mantovanelli (Jaraguá/Elyan)

 

AGENDA

01 * REGISTROS > Hoje é Dia das Comunidades Eclesiais de Base e do Citricultor. / Católicos reverenciam os Santos: Efrém, Rodolfo e Salustiano. / Abrimos a agenda-vip abraçando, pelo seu aniversário, o engenheiro Dr. Henrique de Melo Moraes, ele que foi nosso Cachoeirense Ausente Nº de 2006. Ele e Vânia Cagnin formam um casal super bacana.  / Em 08 de junho de 1937 casavam-se, na Igreja Nosso Senhor dos Passos, nossos saudosos professores Dr. Deusdedit Baptista e a jovem Théa Freire Jones que passou a assinar Théa Jones. Baptista.

02 * PARABENS > Coluna parabeniza os aniversariantes de hoje: Sra. Ediléia, esposa do comerciante Mário Temporim (Keko) / Júlio César Rodrigues / No Rio, a Telma, esposa do Dr. José Maurício Gazolla / Regina, esposa do empresário de shows e som Egildo Araújo / GABRIELA faz onze aninhos, filha do casal Mísia - professor Gustavo Gaspar Dutra, netinha de Ylma - Waldir Farage Dutra, gente nossa da vizinha Muqui. / DM Silvânia Tófano. / Famosos: atriz Sônia Braga faz 68 anos. / Amanhã, teremos forte "parabéns prá você" na Diocese de Cachoeiro.

 

GENTE NOSSA

Na quarta-feira houve a "Sopinha da Tarde" preparada, com todo esmero,  pela amiga, a "expert" Regina de Magalhães Grafanassi, em sua residência na Rua Ana Machado, para filha, neta e bisnetas. - Lá estavam Dra. Maria Amélia, Anamélia, Aline e Helena.  - Aliás, Regina nos confirmou presença no Baile de Gala, dia 29 no CCC.// Nossos sentimentos à nossa dileta amiga, a Deputada Federal Norma Ayub pelo falecimento, ontem, de sua genitora, em Itapemirim. // Nossa querida cachoeirense Solange Romanelli botou o pé no jato para Beagá, onde se encontra - a negócios pela Herkenhoff & Prates - o marido Mário Coelho Herkenhoff e lá passarão um Dia dos Namorados à mineira. // Recebemos honroso e belíssimo convite para o enlace matrimonial de LAÍS e ROBERTO, dia 21 de julho as 11h00 na Igreja Matriz de São João Batista, no sítio histórico de Muqui, que unirá as famílias de Zenilda Abreu Gomes - João Batista Barboza e CaL Leila - CL Antonio Roberto de Souza Moraes. - A recepção será no Sítio "Canto da Roça", em Mimoso do Sul. // Vem aí, em Marataízes, a "Toca do Verão", comandado pelo craque de atendimento o Flávio "Verão" Ferreira.   

 

TEMPERATURA MAXIMA 

É sempre muito bom ser recebido, com máxima atenção, no Restaurante e Adega CIRENE´S pelos seus titulares Cirene e sua filha Bruna Justi, além da fidalguia do seu veterano e competente gerente, o José Tose. // Circulou na cidade esta semana, matando saudade das amigas, a Sâmia Creimer, ora, radicada na capital do estado.   // A III edição do Festival Cultural Gastronômico "Wine & Beer" a ser realizado no Casarão da Fazenda do Centro, em Castelo, terá sua abertura oficial dia 14 do corrente (quinta) as 19h30m, com entrada franca. No evento, o Espaço Gastronômico será do BUFFET DOM GARCIA. // Os três primeiros shows daquele festival serão na sexta (15) a partir das 21h30m com Diego Lyra; Trio Fulora e DJ Jéssica Mallman.  // Estamos a uma semana da Copa do Mundo, que começa no próximo dia 14, e o clima nas ruas é bem diferente das últimas disputas: poucas ruas pintadas, falta de bandeirinhas penduradas e somente alguns comércios enfeitados em verde e amarelo. - Será falta de fé na equipe do Tite ou é mesmo a crise? // A I Cavalgada da Western Brazil será dia 16 deste (sábado), celebrando os 18 anos de atividades daquela loja: os shows, na Arena Mix (Aeroporto) serão dos cantores Jakin Soares, Felipe Allves e Léo Gomes, além do grupo Garotos Tradição. // Sábado (9), quando se comemora o Dia Nacional de São José de Anchieta, a capital do estado será - simbolicamente - transferida para o balneário de Anchieta. - Lá estará o Vice-Governador César Colnago. // As apresentações do "Clube dos Artistas", as sextas, no Cachoeiro Acqua Center do empresário Carlinhos Depes, serão, temporariamente suspensas, para radicais mudanças no seu espaço, naquele clube. // Um show de mágica com muito humor é produzido e conduzido pelo excelente ator e apresentador Paulo César Chagas, o "Beleza" ou "Pimpolho". - Contratos pelo fone (028) 9.99384965. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a jovem e graciosa muquiense GABRIELA DUTRA, aniversariante // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários