Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência


Foi assim que Jorginho Luiz Moreira e Dra. Maria Amélia Grafanassi Moreira celebraram os 5.6 dela reunindo toda a família (Álbum de Família)

 

Nossa homenagem ao aniversariante de hoje Alex Vaillant Farias, no registro com seus pais CaL Margarida Glória e CL Carlinhos Farias (Elyan)

 

Na última sessão da Câmara o Presidente Alexandre Rodrigues Bastos homenageou o ex-vereador José Carlos do Amaral que naquela casa permaneceu por 8 mandatos (Divulgação)

 

Os cantores Netinha & Jonil se apresentarão amanhã, 12h00, com samba de raiz na feijoada do Bom Gosto Bar acompanhada do grupo de Zé Geraldo (Facebook)

 

Na feirinha de Nosso Senhor dos Passos: Marília Mignone (E) e Elyanara Gonçalves (D), ladeando o casal Marcela - Wellis da Aquatica e o filhote Gabriel (Facebook)

 

A G E N D A

01 - REGISTROS > Dia do Telégrafo Brasileiro e das Comunidades Eclesiais de Base. / Dia Mundial de Orações pelas Vocações. / Nesta data, em 1977, o Grupo Itapemirim fundava a Itapemirim Turismo (ITUR), já extinta. / Santos: Iluminato, Alberto de Bérgamo, Francisco de Girolamo, Joana e Inácio de Láconi, esteque ainda muito jovem recebeu o chamado do Senhor e viveu sua fé seguindo os passos de São Francisco de Assis. / Dia Nacional do Reggae: "Vocês riem de mim, por eu ser diferente e eu rio de vocês por serem todos iguais" (Bob Marley).

02 - PARABÉNS > Aos aniversariantes: rotariano, médico Dr. Celso Gonçalves Alves. / Professor João Pinto da Silva Filho, ex-Diretor do Liceu. / Mecânico Jovani da Silva Lima (Kiko) / Jovem advogado Dr. Alex Vaillant Farias / Vera Maia, Sra. Adilson Prinscival Maia / ELISA, filha do publicitário Erenildo e da jornalista Anete Lacerda. / Nosso leitor assíduo Gustavo Velasco. / CL Paulo Gilvan/ Em Cabo Frio, Paola Emery / Aniversário de fundação da Banda D-14 e do Buffet Bom Gosto. 

 

DAQUI & DALI 

Hoje tem o Clube dos Artistas, 20h00, no Cachoeiro Acqua Center, sob o comando de Sérginho "Reza Forte" Grillo e do Mestre Arildo da viola. // Amanhã a partir das 12 horas: feijoada no Bom Gosto Bar e samba de raiz com Netinha & Jonil Calixto, acompanhados do grupo de Zé Geraldo Coelho. // Nisso falando o Bom Gosto acaba de inaugurar o "Espaço ÊBA!" para comemorações infantis. // Segunda-feira às 08h00, pela Rádio Cidade FM estréia o programa "A Voz da Cidade", na apresentação do experiente Parraro Scherrer. //Alias, domingo é niver do locutor Fabiano Barboza, também da Cidade FM, e a partir das 13h00 haverá churrasco 0800, com vários artistas locais: Naldo Costa, Marcos Dalla, Marquinhos do Forró, Mariana Capaz, Genivaldo Rodrigues Sabiá, Jader Tavares e Cia. Da Vanera. // No Di Fratelli (Itaóca Pedra), logo mais 20h00, tem música ao vivo com Paulo Ricardo. // Na abertura do Festival de Inverno de Guaçui, dia 30 haverá Noite Solidária (entrada de um kg de alimento não perecível) com grupo folclóricos tombo da polenta e show da Fames Jazz Band.

 

TEMPERATURA MÁXIMA
A Faculdade de Direito de Cachoeiro - FDCI - firmou parceria inédita com a EMESCAM para realização do mestrado "Políticas Públicas e Desenvolvimento Local", que terá a coordenação do professor Dr. Cesar Albenes de Mendonça Cruz. - As inscrições poderão ser realizadas de 12 a 31 de maio, no site da EMESCAM (www.emescam.br). A documentação poderá ser entregue na Secretaria da FDCI até 31 de maio. Mais informações pelo telefone (28) 2101-0311 ou no site fdci.br. // Vereador de Jerônimo Monteiro fez projeto proibindo exposições com teor pornográfico: "é para preservar a pureza das crianças", disse. - E os smarphones ?! // São estes os escritores que participarão, dia 19, na VII Bienal Rubem Braga, do Encontro Brasileiro de Literatura Fantástica: Braga Junior, Elisandra Louzada, Romildo Perrone, Tatiana Mareto, Romulo Felippe e L. P. Faustini, estes capixabas. - Do Rio: Diogo Ramos, Leonado Reis, João Paulo Silveira, André Regal e Gabriel Termyson. // A Unimed Sul Capixaba acaba de lançar o Unimed Kids, projeto que leva filhos de médicos cooperados, colaboradores e clientes para conhecerem o hospital e outros setores. A primeira visita aconteceu no último sábado, dia 5 de maio. A ação faz parte do programa "Minha Vocação é Cuidar de Pessoas" e será realizada três vezes por ano, com turmas de crianças de 4 a 10 anos, mediante pré-agendamento. // O Shopping Cachoeiro está recebendo, desde ontem, mais uma edição do Brechó Solidário, promovido pelo Núcleo Feminino Cooperativista da Unimed Sul Capixaba. Esta será a primeira edição do evento neste ano. Em 2017, a ação arrecadou cerca de R$ 25.900,00 em três edições realizadas, valor que foi utilizado em ações de responsabilidade social do grupo. // Nosso BOM DIA ESPECIAL o jovem advogado Dr. Alex Vaillant Farias, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários