GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE


No Rio de Janeiro, celebrando niver de casamento o casal Lena - Dr. Delta Madureira Filho (ele, Ausente Nº 1 de 1992) 

 

 Na recente festa dos 15 anos deste FATO, a Maria Cecília (Sra. Murilo Bernabé) e a nossa CaL Verinha Lourenço (D) 

 

Contando hoje (07) uma nova idade, o dileto amigo, empresário Nivaldo Mucelini, diretor da Viação Real Ita 

 

 Veterano radialista e jornalista da capital do estado, o nobre colega Osvaldo Oleare está celebrando seu aniversário 

 

Também em Vitória, outro radialista que nos honra, lendo as edições desta coluna é o cachoeirense José Roberto Mignone

 

Agenda

01)      REGISTROS = Dia Internacional da Aviação Civil // Dia Nacional do Cirurgião Plástico (Alô especial para os diletos amigos Dr. Zézinho Cinotto e Dr. Amorim!) // Dia do Pau Brasil // Católicos reverenciam os Santos Ambrósio de Milão, bispo e grande pregador; Eutiquiano; Fara e Maria Josefa Rosello. // Proclamação da República da Costa do Marfim. // Nesta data, o Japão atacava "Pearl Harbour" em 1941. // Niver de famosos: Xuxa e Rosemery.

02) PARABÉNS = Coluna abre a sua agenda-vip cumprimentando Nivaldo Mucelini, Diretor Comercial da Viação Real - Ita pela sua data natalícia. // Na capital do estado, quem conta nova idade é o veterano colega jornalista e radialista Oswaldo Oleari. // Aniversaria o companheiro do Lions Clube Cachoeiro, CL Fabiano Carvalho de Rezende. // Completando, hoje no Rio de Janeiro, mais um ano casamento o casal Lena Athayde - Dr. Delta Madureira Filho, ele Cachoeirense Ausente Nº 1 de 1992. 

 

GENTE NOSSA

*= Em Marataízes, na Praia da Cruz, sempre ligados conosco, CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini. - Da mesma forma José Mariano Lopes, o "showman" Zé Lopes, na nossa querida praia de Iriri. 

*= Mesmo muito atarefado, no dia-a-dia do seu restaurante, bar e adega o comerciante Cirene Justi, sempre tira um tempinho para passar os olhos nestas modestas linhas sociais. - Gracias! 

*= A mana Elyanara Azevedo Gonçalves está com belas ofertas para os presentes de Natal, na sua lojinha de confecções próprias, no bairro Independência pertinho da pracinha.

*= Aos domingos de 10h00 às 12h00, não perdemos o programa musical do cantor - compositor Arnoldo Silva, o "Menininho" pela Rádio Mania FM (87,9). 

*= Gente nossa, também sempre ligada neste modesto espaço social: o amigo e parceiro, rotariano Fernando Leal, titular das lojas dos Colchões ORTOBOM, nas Ruas Joaquim Vieira e Antonio Penedo.

 

 

 

TEMPERATURA MAXIMA

Com satisfação, ontem, colocamos o papo em dia com a dileta colega jornalista Célia Ferreira, efetiva assessora de imprensa da Câmara Municipal. // Jornalista, escritor e editor Romulo Felippe lançou, ontem na praça de alimentação do Shopping Sul, seus dois livros "Monge Guerreiro" e "Reino dos Morcegos".  // O autor foi alvo de bela mensagem, na rede social, do nosso amigo e parceiro, o médico Dr. Celso Gonçalves Alves. // Dos EUA, nosso conterrâneo Paulinho Caetano (Ceguinho) promete ouvir pela Rádio Mania FM a festa de entrega dos Troféus "Deusdedit Baptista" aos destaques-esportivo de 2018, dia 13 as 19h30m, no Atlético Clube Ita. // "Depois de Isis Valverde e Sophie Charlotte, é a vez de a ruiva Marina Ruy Barbosa soltar a voz ao lado de Roberto Carlos em seu show especial de Natal. O convite partiu do próprio Rei. -  Participam também do show:  Zizi Possi, Michel Teló e a banda "RC na Veia", de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos" (Com Maurício Prates - AT). // Agradecemos a atenção super especial da colega Denise Vieira, assessora de imprensa do Hospital Evangélico (HECI), esposa do Dr. Celso Gonçalves Alves, titular do Laboratório de Análises Clínicas BIOTESTE. // Hoje - para quem pode - as 20h00 no SESC de Vila Velha show imperdível de jazz do "Afonso Abreu Trio", homenageando o jornalista Marien Calixte. // Amanhã em Vitória, haverá fortes cumprimentos para nossos amigos Regina e o colunista Hélio Dórea. // Também vai para a capital vai o nosso Bom Dia Especial de hoje: para o veterano jornalista e radialista Oswaldo Oleare, aniversariante. // Somos do tempo das imperdíveis vesperais dançantes, ao som de eletrola, no varandão do HOTEL ILMENITA, da família Pires, no balneário de Iriri. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários