GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE


 

Presidente eleito Jair Bolsonaro e o cachoeirense Juarez Letaef, em cerimônia do Exército no Rio (Álbum particular)

 

Representação da ACISCI em feira internacional na França: Juarez Marquetti (E); Francisco Mantovanelli (c) e Ruberval Rocha (Facebook)

 

Showman Zé Lopes estará amanhã, 15hoo, na "Toca do Verão", em Marataízes (Elyan Peçanha)

 

Iluminando a coluna, a apresentadora da Rádio Mania - FM, a Eliane Ferreira, líder de audiência (Facebook)

 

Panorama do "Workshop" de Etiqueta e Boas Maneiras com Regina Grafanassi © no Espaço Casa-Interiores (Facebook)

 

AGENDA 

01 - REGISTROS = Hoje é o Dia de Finados que só começou a existir a partir do ano 998 DC. Foi introduzido por Santo Odilon, ou Odílio, abade do mosteiro beneditino de Cluny, na França. - Quatro séculos depois, o Papa, em Roma, na Itália, adotou o dia 2 de novembro como o dia de Finados, ou dia dos mortos, para a Igreja Católica. /Católicos reverenciam Santos Tobias, Pápias e Tomás Walen.

02 - PARABÉNS = Coluna cumprimenta a aniversariante de hoje (02.11), a querida amiga de nossa família Marília Rezende / Patrícia, esposa do empresário Álvaro Bonadiman / Ângela Abiguenem, Sra. Dr. Amim Abiguenem. / De amanhã (03.11), dia do Cabeleireiro, do Barbeiro, da Guarda Florestal, Dia Mundial da Usabilidade e Dia da Instituição do Direito e Voto da Mulher, em 1930. / Santos: Silvia, Humberto, Malaquias e Martinho de Lima. / Em 1864 falecia Gonçalves Dias, poeta brasileiro (nascido em 1823) / Aniversariantes: Luciano Sathler / Julinho Ribeiro Filho / Guilherme, filhote de Cinthia França - Eduardo Borges / Luciana Fernandes, titular da agência de publicidade L. Fernandes. / José Paulo Vieira, uma fantástica revelação como fotógrafo de pássaros raros.

  

G e n t e   N o s s a 

Sempre reunindo animados grupos, na gostosa praia de Iriri, nossas amigas Denise Cysne, Sueli Pires e Beatriz Très. // Agradecemos o belo "kit" de lembranças da festa dos ex-craques mirins do Muqui AC, enviado pelo Orlando Luiz.  // Bela foto postada no Face de três músicos amigos: Zé Antonio Irmão, Mister Dinho e Marquinhos Macedo. // Amanhã estaremos firmes na "Toca do Verão" na Lagoa Funda, para rever o Zé Lopes mas, antes, uma parada na Praia da Cruz visitando os amigos Kalinca e Eliseu Camargo Turini. // Dileto amigo Dr. Adail Lima com sua expressiva votação para deputado estadual, visou seu passaporte para a Câmara de Vereadores, em 2020. // - Problema no seu computador? - A solução chama-se Gleison, na CYSTECH, pertinho do Posto Universal. // No comércio do Guandu revimos o aposentado do BB, fraterno amigo Sebastião Azeredo. // Da querida amiga Mônica Garruth, aos 49: "- E a festa continua... porque, para mim, a vida tem que ser uma festa!" - Tal e qual a mãe Leonor, a "Bobô".  // Pelo Face, degustando bons vinhos na Bodega El Enemigo, em Maipu (ARG), identificar Antonio Carlos de Freitas, Jr. Freitas e Dr. José Pedro Kaddoum. 

 

Temperatura Máxima

O Lions Clube "Frade e a Freira" promove dia 25 no Buffet Bom Gosto um almoço solidário, com sorteio de valiosos brindes, em prol de seu banco de cadeiras de rodas. - Convite individual a R$ 100 reais com nossos associados. // Achados & Imperdíveis: as tortas salgadas, lazanha, salada e almôndegas no HortiFrutti. // Lula Simões Poubel passou o "Halloween", em Dublin (Irlanda); nossa filhota Elyana e o marido Carlos Kopke em Viena e a comitiva da ACISCI já está voltando de estada na Europa. // Na Toca do Verão, na praça da Barra Funda (Marataízes), sempre começando às 15h00, hoje tem Di Castro; amanhã, Arildo & Zé Lopes e domingo, Ed Ayres. // José de Almeida Neto, o "Netinho" - músico dos bons e titular da LUAL Materiais de Construção - é um dileto amigo e parceirinho 100% deste espaço social. // A "Cidade das Orquídeas", Marechal Floriano, está completando seus 27 anos de emancipação política. // Vai até domingo no balneário de Piúma a II Festa da Pamonha. // De 14 a 16 deste mês, na vizinha Muqui, estará sendo promovido o VII FECIN - Festival de Cinema do Interior com o tema "Memória da Côr", apresentando 35 produções áudio-visuais, entre longas e curtas-metragens e séries para Web e TV. //A I Caminhada da Sustentabilidade da SELITA será no domingo (11) com saída às seis da manhã, da atual usina até o terreno da nova indústria a ser erguida na rodovia da Safra. // Domingo, agora, terá o "I Encontro de Comitivas" no Rancho do Cabral, com a cavalgada saindo as 08h00 do Parque de Exposições. - Atrações: Marquinho Forró Show; Cia. Da Vanera, Abner Ribeiro e Banda Forró Country. // Nosso bom Dia Especial para o cantor da Banda D-14 e artista publicitário JonilKersul Calixto, aniversariante. //Somos do tempo em que acompanhávamos, sem perder um capítulo, os seriados radiofônicos de "O Anjo" e "Jerônimo", o Herói do Sertão, seu fiel escudeiro Moleque Saci e a eterna noiva Aninha, de 18h15 as 19h00 pela Rádio Nacional do Rio. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários