GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE


Participando da festa "Uma Volta Em Paris" nossos amigos, vizinho e parceiros Giovanna e Marcelo Borges Ferri (Facebook)

 

Celebrando nova idade hoje o dileto amigo Beraldo Pinheiro, no registro com a esposa Stela Leão (Arquivo Elyan)

 

Nossa homenagem a aniversariante de hoje, a DM Lucineide, esposa do CL Arlindo Messias Canal (Álbum de Família)

 

Bodas de Cedro (36 anos) de CaL Soraya - PDG Deocleciano Andrade Fº, em foto da época de sua Governadoria do Distrito LC-11 do Lions Clube (Arquivo/Elyan)

 

Quem também aniversaria neste sábado é o multimídia João Moraes que anda sumido do "front" cachoeirense (Arquivo/Elyan)

 

Casais Alice - Romildo Tavares e Dra. Ermelinda - Dr. José Ozório de Oliveira em giro pelo Europa (Facebook)

 

 Agenda

01)REGISTROS -  Começa a Semana da Pátria /  Dia do Caixeiro Viajante,  do Professor de Educação Física e da Bailarina,  / Mês das Domadoras dos Lions Clube e da revista "LION", da qual fomos correspondentes do Distrito LC-11, no Ano Leonístico 2013/2014 / Dia dos Santos Vitório, Josué e Terenciano. / Faculdade de Direito (FDCI) era fundada em 1965, no governo do saudoso Prefeito Abel Santana, e seu primeiro diretor foi Dr. Benedicto de Souza Machado. / Fábrica dos Ladrilhos Grafanassi completa 91 anos de atividades. / Em 1947, o Presidente dos EUA Harry Truman, visitava o Brasil.  

02) PARABÉNS - Cumprimentamos quem aniversaria: Sra. Helena Vieira, esposa do Benito de Paulo Secchin / Contador e advogado Dr. Jacy Fernandes. / Diletos amigos Beraldo Gonçalves Pinheiro, João Moraes e João de Deus Madureira, o "Chicão" / Líder comunitária, ElialvaBedin. / DM Lucineide, domadora do CL Arlindo Messias Canal, do Lions Clube Cachoeiro / NIVER DE CASAMENTO de: Dra. Maria Izabel - Dr. Ricardo Amboss (28 anos); CaL Soraya Brunhara - PDG Deocleciano Andrade Filho (36) e Auxiliadora - Carlos Roberto Casteglione (28).

 

Daqui & Dali

Amanhã (02/09) é Dia do Repórter Cinematográfico e Fotográfico e do Florista / Dia Internacional do Livro Infantil / Santos: Apolinário Morel; Severino Girauld; João Francisco Burté; Dorotéia e Estêvão, este como Rei da Hungria, converteu seu povo ao Cristianismo, recebendo o título de "Apóstolo da Hungria". / Advogado Dr. Celso Melo ("Leão") e sua esposa Alcina estarão completando 42 anos de casados (Bodas de Prata Dourada). / Niver de Nataly Claro e Brendow Guimarães / Na Santa Missa será celebrado o XXII Domingo do Tempo Comum, com a cor litúrgica verde: "Sal da terra e Luz do Mundo" (Mt 5, 13-14). / Dia 6 na EMEB "Lions Frade e a Freira" haverá. As 17h30m a festa "Vevendo Emoções". // Na quinta fomos levar o nosso abraço ao CireneJusti pelo seu aniversário e aproveitamos para saborear um belo bacalhau. // Hoje tem música ao vivo a partir das 13h00 com Wallace Júnior, na "Toca do Verão", na Lagoa Funda - Marataízes. // Terminou, ontem, a Feira do Mármore, com retumbante sucesso. // Amanhã, 11h00, a Rádio Cultura FM transmitirá Flamengo X Ceará com narração de João Carlos dos Santos e comentários de Luiz Fumanchu.

 

Temperatura Máxima 

Ontem, o HOSPITAL EVANGÉLICO (HECI) prestou a sua homenagem ao Dia do Nutricionista, profissionais estes que nos ensina que comer bem não é apenas estética e, sim uma questão de saúde. - O HECI possui ao todo 12 profissionais sendo cinco colaboradoras e sete residentes que se dividem nos atendimentos dos diversos setores e também nos mais variados projetos. // Em Vitória, a Festa da Primavera, dia 27 de setembro, no Le Buffet Master, noite com traje passeio completo, vai celebrar dos 20 anos da coluna diária do cachoeirense Maurício Prates, em A Tribuna. - Esta coluna, convidada, se fará representar.  //A Clínica de Olhos CEMES está completando 51 anos oferecendo os equipamentos mais atual na facoemulsificação para cirurgia de cataratas, o "Centurium", em procedimento pelo qual este colunista passou, em cinco minutos (duas vistas), com o fantástico atendimento do oftalmologista do Dr. Paulo Ney Vianna Filho. // Quem tem pique e gosta da Maitê Proença: ela, logo mais - 21h00 - estará no palco de eventos do Shopping Vila Velha com a peça "A Mulher de Bath", onde a protagonista conta a história de sua vida. // Os grupos Artsamba, Aceithaí, os cantores Juninho Simplicidade, Alex Nascimento e a Bateria Carnavalesca "Malícia do Samba" estarão se apresentando no próximo dia 15, 22h00, no Caçadores C. Clube, na comemoração do aniversário de Dunga do Cavaco. // Todo sábado no Bristol Easy Hotel Cachoeiro tem feijoada especial, aberta ao público tendo fundo musical de chorinho, ao vivo, e um atendimento muito especial com o cardápio assinado pelo Chef Gilvan Nogueira. //Amanhã, a partir do meio dia, começa o Samba de Roda no "Ponto de Encontro", ao lado do Polivalente Aquidaban, sob a direção de Rubinho Detran & Rosana. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para os amigos Chicão Madureira, Beraldo Pinheiro e João Moraes, aniversariantes. //SOMOS DO TEMPO em que tocávamos acordeon no "Programa Infantil" do saudoso César Misse - aos domingos - pela Rádio Cachoeiro (ZYL-9). // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários