Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque

Grupo de integrantes do Lions Clube ?Frade e a Freira? que participou, domingo, da concorrida IV Caminhada da Família


Grupo de integrantes do Lions Clube "Frade e a Freira" que participou, domingo, da concorrida IV Caminhada da Família em promoção conjunta com o educandário IPE - Instituto de Pesquisas Educacionais

 

CaL Rogéria Ramium e CL Juarez Monteiro Albernaz (E) foram celebrar 34 anos de casamento com a família, na Pedra Azul

 

No Eco da Floresta, Rosa Marta Cheim Sader © comemorou seus 78 anos. - Na foto com as irmãs Zaine (E) e Maria Lúcia

 

A fofinha MARIA ANTONIA, filha de Werveton-Victoria Regina fez um aninho: neta da Lenilce Pontini

 

No seu gabinete na ACISCI, o presidente Francisco Mantovanelli recebeu o deputado federal Evair de Mello

 

AGENDA                                                                                        

01 - REGISTROS * Hoje Dia Internacional dos Povos Indígenas. / Católicos reverenciam a Santa Tereza Benedita da Cruz (Edith Stein) e os Santos Nateu, Rústico, Fábio, Domiciano e Romão. / Abrimos a Agenda Vip de hoje para abraçar, o poeta, escritor, desportista, bancário aposentado do Banco do Brasil e atuante advogado, Dr. Ney Santos Viana pela data natalícia. / A Feira de Flores e Plantas de Holambra (SP), na Praça Jerônimo Monteiro vai até dia 12 deste, numa promoção beneficente do Lions Clube CACHOEIRO em prol de seu banco de cadeiras de rodas. / Amanhã será a vez do Lions Frade e a Freira com seu II Baile Retrô no "Fina Festa", com a banda Aço Doce.

02 - PARABÉNS * Felicitações aos aniversariantes desta quinta - Sra. Cristiani, esposa do publicitário Osmar Lúcio (Mazinho) / Em Macaé - RJ, a CaL Nilma Ribeiro Moura, do PDG Gumercindo Moura, ex - Governador do Distrito LC-11 do Lions Internacional.  / No Rio, Dra. Adalgiza Baldoto Emery. / Ana Paula, neta da nossa madrinha CaL Nadir Araújo / Agostinho, filhote da CaL Maria José Ribeiro. / Dr. Sandro Sartório Munhões, Jeferson Barbosa Pereira e Romildo Maretto Filho.

 

G e n t e   N o s s a

Nosso assíduo leitor, via FACE, desta coluna o veterano amigo Carlinhos Alberto Marão faz da lanchonete no térreo do Ed. Primus seu ponto de encontro com amigos como o rubronegro Josias Torres Machado. // Claudio Guimarães comandou caravana do Lions "Rubem Braga", no fim de semana pata congresso leonístico em Macaé-RJ, terra de seu amigo PDG Gumercindo Moura. // No recente Encontro de Escritores, o jornalista Romulo Felippe encontrou-se com o seu colega Aglaimir Oliveira Braga Júnior. // Em postagens no Face, pudemos ver o belo e aprazível local, na Lagoa Funda (Marataízes), onde a colega Luciana Fernandes instalou a sua agência de publicidade. // Manhã destas colocamos o papo em dia com o veterano amigo Xixiu Penedo que é um craque em marcenaria artesanal, um dos seus inúmeros "hobbies", como as práticas do ciclismo, coleção de carros antigos e do arco-e-flecha.  // A dedicada e competente Rogéria Calvi é a Coordenadora dos Ministros da Palavra da nossa Comunidade de São Sebastião. // Muito nos envaideceu saber que a deputada federal Norma Ayub acompanha estas modestas linhas sociais, via Facebook.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Vem aí a quarta edição da Festa na Roça, evento do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI), dia 25 no estacionamento do próprio hospital, com muita animação, comidas típicas e solidariedade uma vez que toda a festa é feita com a contribuição dos próprios colaboradores e parceiros. A renda obtida será revertida em melhorias dentro da própria unidade hospitalar. - Este ano, além das brincadeiras, barrracas e sorteio de brindes, haverá um show com Marcos Dallas e Cia. // Segunda - feira, participamos de animada roda, na aconchegante Adega do CIRENE´S acompanhado do nosso amigo, o garçom da Churrascaria Rio Grande, o Kanela, e do colega de rádio Mauro Roger. //Hoje as 19h00, em Jacu (Burarama), tem a abertura do Simpósio do Café que, amanhã terá um pacote de palestras de 08 as 16 horas. A festa social - esportiva será sábado e domingo com dois shows nacionais: Thaeme & Thiago e Vinicius & Venâncio. // Do Rio de Janeiro recebemos comunicação do renomado escritor cachoeirense Milton Ximenes Lima, através de indicação do Bruno Torres Paraíso: agrademos pela amável lembrança! // O BIOTESTE, do nosso amigo Dr. Celso Gonçalves Alves está com novidade: adicione aquele laboratório de análises clínicas no WhatsApp e solicite o seu orçamento (28-9.8803-4796). // Nossos amigos e vizinhos Adilino Costa e sua esposa a farmacêutica Fabrícia, titulares da Drogaria Costa (Praça Elísio Imperial) estão ligados neste espaço, via Facebook. // Um espetáculo de alto nível para quem aprecia o gênero clássico: pianista Clara Sverner e a atriz Nathalia Timberg encenam nos dias 15 e 16 de setembro, no Teatro Universitário da UFES, em Vitória, o espetáculo "Chopin Ou o Tormento do Ideal". Com direção de José Possi Neto e piano executado ao vivo por Clara, o espetáculo ilumina, através de música e palavras, 20 anos de vida e obra do compositor (com MP). // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Ana Paula, neta da nossa madrinha de leonismo CaL Nadir da Costa Araújo. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários