Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque

A banda cachoeirense CHICO VIN DIESEL se apresenta sexta, 20h00, no Festival ?Cerveja na Praça? no sítio histórico de Muqui (Facebook)


A banda cachoeirense CHICO VIN DIESEL se apresenta sexta, 20h00, no Festival "Cerveja na Praça" no sítio histórico de Muqui (Facebook)

 

No Dia dos Avôs, nosso amigo, o competente mecânico de autos, o Fabrício Camargo saiu com seu netinho JOAQUIM para passear na pracinha (Facebook)

 

Iluminando a coluna a dileta amiga Rosa Cinotto que celebrou uma nova idade dia 26 último: fraterno abraço! (Facebook)

 

Tres bambas reunidos, em momento de muita alegria: os cantores Zé Lopes, ladeado por Netinha D-14 e Jonil Calixto (Face)

 

Oportunidade rara de festejar ao lado do amigo, garçom da Rio Grande, o "Kanela", na Adega do Cinere´s (Bruna Justi)

 

Agenda

01 * REGISTROS > Dia do Cerealista; do Presbítero; do Poeta de Literatura de Cordel e Dia Mundial da Amamentação / Dia do Selo Postal Brasileiro: o primeiro foi o "Olho de Boi" / Dia das Desfiadeiras de Siri (Vitória-ES); dos Confessores e Professores da Teologia Moral e estamos entrando no mês dos Ex-Presidentes de Lions Clube (Alô especial para um deles: Dr. Selço Dalto, o segundo desde a criação do nosso LC "Frade e a Freira" em 1978) / Santos padroeiros de hoje: Afonso Maria Ligório; Esperança e Caridade.

02 * TOME NOTA > Contando nova idade a Sra. Kátia Guimarães / Amanhã forte parabéns na família da Unimed Sul Capixaba / Mesmo com o friozinho, o cantor Tom Capixaba arrasou, sexta no bar do E. C. Ypiranga, na Barra e, sábado, no Quiosque da Margareth, em Marataízes. / Começa amanhã (2) a XV Feira de Flores e Plantas de Holambra - SP, na Praça Jerônimo Monteiro, promoção anual beneficente do Lions Clube CACHOEIRO hoje, presidido pelo companheiro CL Carlos Augusto Teixeira Garcia - DM Rosa Laura Altoé. / Sempre vibra, no FACE, com estas modestas linhas sociais a ex-colega de Banda do Liceu, a baliza Míriam Coelho.

 

Daqui & Dali

Dica do colunista Mauricio Prates: "Farol de Santa Luzia, na Praia da Costa, inaugurado por Dom Pedro II em 1871, já é um dos principais pontos turísticos de Vila Velha. - Nos primeiros 20 dias de julho, o local recebeu cinco mil pessoas. As visitas são gratuitas e acontecem de terça-feira a domingo. Uma boa oportunidade para fazer um mergulho na história e na cultura da cidade." ## Vivane Peçanha que já esteve Prefeita e Vice Prefeita do município é a nova Secretária de Educação de Itapemirim. ## Nossos queridos amigos Marília e Miguel Bassul foram curtir as noites frias de sanfona do festival de inverno, em São Pedro de Itabapoana (Mimoso). ## Jociara Vilela e Dr. Celmo de Freitas também confirmaram presenças no "Baile Retrô", noite-beneficente do Lions "Frade e a Freira", dia 10 no Cerimonial "Fina Festa" com a Banda Aço Doce. ## O Hospital Evangélico (HECI), breve, estará de volta ao painel-vip de co-patrocinadores deste espaço social. ## Auguramos recuperação da melhor saúde ao ex-colega de Banco Predial (RJ), o rotariano Adivaldo Ferreira Vargas que sofreu mal súbito grave, em Mogi das Cruzes - SP, onde estava para participar de um congresso presbiteriano.  

 

Temperatura Máxima

Novo horário de funcionamento do salão do Katatas Independência a partir de agosto: sexta e sábado, das 18h00 às 23h00; e domingo, das 11h00 às 15h00. Nos outros dias, o salão estará disponível apenas para reserva de eventos fechados. - Já o delivery continuará funcionando normalmente, de terça a sábado das 18h às 22h30 e aos domingos das 11h00 às 14h00, assim como o Katata´s Beira Rio, de segunda a domingo das 18h00 às 23h00.// Pelo andar da carruagem o baile-beneficente RETRÔ, dia 10 - promoção do Lions Frade e a Freira - vai ser de "botar gente pelo ladrão" do Cerimonial FINA FESTA: no palco, a imperdível banda Aço Doce. // Chegando, segunda cedinho, do Rio de Janeiro, num belo ônibus da Kaissara - Itapemirim, a distinta colega televisiva Elusa Xavier. // Não se trata de propaganda, é o reconhecimento por um excelente trabalho profissional o do RONY, da Augusto Baterias: um craque em se tratando de conserto de radiadores. // A competição "Dez Milhas do Mármore e Granito" está na reta final das inscrições: dia 05, com percursos de 7 e 16 km: www.megaatletas.com.br. // Pelo visto na sua inauguração, quinta passada, o "Espaço Ary Rabelo", bem ao lado do Ginásio "Ermo Gomes", no Aquidaban, vai pegar. // Um sonho musical nosso seria que, alguém do ramo, produzisse um show, tipo "Tributo ao Poetinha da Rua Acre", com as canções do saudoso compositor Estelemar Martins.  // Da Praça da Unimed à Rodoviária (Avenida de Ouro), cerca de 200 metros, tem - nada menos - que sete farmácias. // Em Cachoeiro, as vendas de ingressos para o show de DILSINHO, dia 25 deste, no Imperial Athenas Hall, são no Cristal Grafitti e Stronda´s, promoção de Ramon Silveira e realização da Produtora Invictus. // Dia 18 de agosto, na Fazenda "Queimados", em Itapemirim, "Dia de Campo", promoção dedicada à Pecuária Leiteira. // Em Alegre, as veteranas amigas Marlene Pim e sua filha Denise, nos prestigiam, com sua leitura desta coluna, via Internet: nosso BOM DIA ESPECIAL para elas. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários