Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


A Carmen Simões Prates "turistou" em Cachoeiro e posou para foto no repuxo da Praça Jerônimo Monteiro (Facebook)

 

Aniversariando a nossa amiga e vizinha, a mestra cantora e compositora Cleomar Martins de Oliveira (Clube da Seresta/ELYAN)

 

Nossa homenagem a aniversariante de hoje a Denise Nunes, esposa do editor da 7 Dias, Leverson Freitas (Facebook)

 

Parabéns ao casal DM Fátima - CL Volmar Carlos Lopes por mais um aniversário de um feliz casamento (Lions/ELYAN)

 

Tereza Cristina e Dr. Carlos Henrique Costa em mais uma pose especial no recente giro turístico em Portugal (Álbum de viagem)

 

No Gabinete 12 do Café Mourad´s o Higner Mansur recebendo o editor da Cachoeiro Cult, Fernando Gomes (Facebook)

 

AGENDA

REGISTROS * Hoje é o Dia do Futebol e a nossa escolha, neste ano, para homenagear, é o "cracaço" Aldir Meirelles de Souza, o nosso dileto companheiro de leonismo "Gatinha" / Católicos reverenciam os Santos Arsênio, Adolfo e Áurea. / Dia da Caridade e da Junta Comercial. / Hoje é 200º dia de 2018, faltando 165 para acabar 2018. / Prossegue, amanhã e sábado, na Casa dos Braga o Festival de Leituras Dramáticas com Milena Paixão./ Almoço dos Empresarial será terça (24), no Jaraguá.

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes: Adriana Dian / CL João Aprígio de Menezes, advogado tributarista, amigo fraterno e companheiro de leonismo, ele que é associado do Lions Clube CACHOEIRO e detentor da Comenda Melvin Jones. / Adélia Gonçalves Villa, advogada, aposentada do SESI. / Cleomar de Oliveira Silva, professora, cantora e compositora, esposa do advogado Dr. Pedro Silva, vizinhos no Boulevard Aquidaban. / CaL Shirley Moreira Silva do Lions Rubem Braga. / Hoje completa um de inauguração a nova loja da PRIME HYUNDAI de Cachoeiro, na Rodovia Engº Fabiano Vivacqua, nº191 - Loja 01 no Condomínio Cachoeiro Business Center no BNH.

 

TOP LINE

 

Ocupando hoje, o TOP LINE, o companheiro de leonismo, o advogado tributarista CL João Aprígio de Menezes no dia do transcurso de mais uma data natalícia (LIONS/Elyan)

 

TEMPERATURA MAXIMA

Prossegue amanhã, na Casa dos Braga o 6º Festival de Leituras Dramáticas Capixaba, 14 as 18h00, com a Oficina de Produção de Poesias com a escritora cachoeirense Milena Paixão que há 7 anos é radicada no Chile. - No sábado as 19h00 haverá o "Sarau Verbo Intransitivo", numa realização do Grupo Anônimos de Teatro e da Cia. do Outro. // Achados & Imperdíveis: o pastel de Belém do CL Arlindo Messias, na Padaria Canal (Baiminas). // Na XIII Feira de Negócios, hoje, tem a palestra "Varejão é Feito de Detalhes" com Fred Rocha e, amanhã "Vender, vender, vender" com Ciro Bottini. Tudo no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza", sob os auspícios da ACISCI. // A loja CITRON, do nosso amigo Valter Bravim, acaba de lançar uma bela novidade em Cachoeiro: o "Espaço Sound", onde o cliente participa das demonstrações dos "home-theaters" e "soundbars" com assessoria especializada para adequar a melhor sonorização de sua sala ou ambiente. // A jornalista Pamella Volpato é a nova titular da interessante coluna "Gente que é Notícia" nas páginas da revista Se7e Dias. // Acaba de ser criado um novo grupo para degustação de vinhos finos, em meio a muita descontração: trata-se do "Vinho & Prosa" e tem como fundadores, Miguel Bassul Cerqueira, Dr. Celso Gonçalves Alves, Cel. BM João Antonio Daróz, Atílio Travaglia e Fernando José, além - claro - de suas respectivas esposas. // Vinte e sete atrações musicais se apresentarão nos três palcos da "II Esquina da Cultura", no centro do balneário de Guarapari (Av. Joaquim da Silva Lima), nestes dois próximos fins de semana (20-21 e 27-28). - As principais atrações são Léo Maia, Bruna Viola, Jorge Versillo e Renato Teixeira. // Nosso vizinho, o médico Dr. Carlos Roberto, o "Dr. Beto", que foi vereador em 1997-2000, deverá vir como candidato a Deputado Federal. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para nossa veterana amiga e vizinha, a Cleomar Martins de Oliveira Silva, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários