Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


Os quatro cantores da BIG BAND TUPY deram um show completo no Baile de Gala do Caçadores (CCC) (Elyan Peçanha)

 

A nossa companheira CaL Vera Lúcia Peçanha, cheia de orgulho, posando com os netos Maria Laura e Gabriel (Facebook)

 

Dois jornalistas linha de frente da imprensa cachoeirenses: Célia Ferreira e Rômulo Felippe (Facebook)

 

Do Hospital Evangélico (HECI) o Diretor de Projetos Especiais Jathir Moreira (E) e o Presidente do Conselho Eliseu C. de Vargas (Divulgação)

 

Nossas queridas amigas Roseane Bózio Jorge e Ana Bandeira, num brinde super especial na festa da cidade (Facebook)

 

Um registro no Baile de Gala do CCC da nossa dileta amiga, bonita e elegante, Marli Rubim (Elyan Peçanha)

 

AGENDA

01) REGISTROS > Abrimos, mui especialmente, a agenda-vip desta quarta abraçando e desejando contínuas felicidades ao cantor e compositor RAUL SAMPAIO, autor do Hino de Cachoeiro que, em Marataízes, comemora seus 90 anos: ele teve significativa homenagem quarta-feira no Teatro Municipal "Rubem Braga". / Nesta data, em 1934 era fundado o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE (alô Miltinho da Silva Júnior, aposentado daquele órgão federal!). / Santos de hoje: Maria Goretti; Domingas e Isaías. / Brasil, hoje, pega a Bélgica as 15h00.

02) PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes deste dia seis de julho: comerciante Álvaro de Oliveira / CL Carlos Alberto Samora do LC Rubem Braga com quem tivemos a honra de trabalhar no Grupo Itapemirim. / A nossa bonita vizinha Laíza Nascimento / Sandra Cajaíba / Niver de casamento de Danielle e do corretor de seguros João Carlos de Oliveira Malheiros (Cacau) e de DM Cleuzely - CL Alípio Cunha de Moraes fazem Bodas de Crizo (33 anos de feliz casamento), estes nossos diletos companheiros de Lions "Frade e a Freira".

 

TOP LINE

 

Iluminando o TOP LINE do cantor - compositor RAUL SAMPAIO que está festejando, nesta data, seus 90 anos de vida e muito sucesso no cenário do cancioneiro popular brasileiro (Divulgação/PMCI)

 

TEMPERATURA MAXIMA

A 55ª Festa dos Ex-Alunos do Colégio Estadual de Muqui será de 13 a 15 deste mês, numa organização geral do presidente da associação e equipe, o professor Waldir Farage Dutra (Sra. Ylma). - Traremos detalhes em matéria especial, mas - entre outras atrações - haverá baile com a Banda "Aço Doce". // Nossa irmã Elyanara Azevedo e o cunhado Ricardo Gonçalves Neto saíram encantados com o show em homenagem a Raul Sampaio e até filmaram cenas. // De 12 a 14 de julho a área de eventos do Shopping Vila Velha vai sediar um grande espetáculo, o "Circo da China no Gêlo". // Companheiros CaL Arlene e CL Gustavo Conrado Schwan reuniram a família e, de hoje a domingo, estarão se confraternizando na Pousada dos Pinhos, nas serras sulinas capixabas. // Advogado Dr. Ary Dercy e Emídia gastaram o último finde ao lado do filhote, o médico Dr. Aryzinho, na gostosa praia de Iriri. // Cantor Nilson Barreto não perdeu o pique e cantou no "Boteco do Batata" (Rua Ana Machado) acompanhado pelo mestre Arildo Silveira. // Ela que sugeriu a homenagem a Raul Sampaio, a Marilene Depes e, depois da apresentação no Teatro "Rubem Braga", não se conteve: "Foi um show memorável!". // Segunda, 20h00, no Caçadores, teremos a Assembléia Festiva de posse do novo presidente do Lions Clube "Rubem Braga": CL Sebastião Francisco Silva (CaL Tânea Cristina). // Recebemos e agradecemos o gentil convite do CL Renato Paldês. // Estivemos na Opção Turismo, no Coronel Borges, visitando nossa afilhada de leonismo CaL Carmen Régis Casteglione. // A TOCA DO VERÃO será inaugurada - oficialmente - amanhã em Marataízes mas - hoje - haverá uma "avant-première" pelo jogo de Brasil X Bélgica. // Aniversariaram, dia 4, Roseana Bózio Jorge e Adilson Conti. // Circo da Cultura, na Praça de Fátima, domingo, terá uma super Festa Julina das 09h00 às 21h30m. // Quem também reuniu filhos e netos para celebração - em família - foi o casal Maria Cecília - Murilo Jacinto Bernabé. // Nosso BOM DIA ESPECIAL, não poderia ser diferente, é para o cantor-compositor RAUL SAMPAIO que, hoje, celebra seus 90 anos. // ELYAN PEÇANHA.

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários