Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


 

 

Nossa homenagem especial para Maria Fernanda e Renato Paldês que, ontem, celebraram Bodas de Louça (22 anos de casamento) (Facebook)

 

Outra cena que terá que ser reprisada no Baile do Caçadores num brinde entre este colunista Zé Lopes e o Cláudio Guimarães  (Ramon Barros)

 

Iluminando a coluna deste sábado com o cenário da Lagoa Funda, em Marataízes, a publicitária Luciana Fernandes (Facebook)

 

Imperdível: dia 4 de junho no Teatro Rubem Braga: "RAUL SAMPAIO 90". No registro, ele entre Adilson Dillen (E) e Rolando Boldrin (Álbum de Família)

 

No Encontro Empresarial, na quinta, o registro do casal Stela Leão -Beraldo Pinheiro ladeando o Dr. Gedião Cézar Seraphim (JTC/Elyan)

 

Registro super especial para o competente Presidente da ACISCI, Francisco Mantovanelli no último Encontro Empresarial, no Jaraguá (Elyan)

  

AGENDA

01 - REGISTROS * Dia do Atleta Olímpico e Dia Nacional do Desporto./ Dia do Santíssimo Sacramento do Corpo e Sangue de Cristo. / Hoje é Dia Internacional das Aldeias SOS / Católicos reverenciam os Santos: José Cafasso, Agripina, Edeltrudes / Vigília de São João Batista. / Niver de famosos: cantora Elza Soares faz 81 anos / 23 de junho é o 174.º dia do ano no Calendário Gregoriano: faltam 191 dias para acabar 2018.

02 - PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes deste sábado (23.06): o garotão RENAN, filho da competente radialista - locutora e apresentadora - Gerusa Marin e do prezado amigo, o representante comercial Robinho Nobre / Cirurgião plástico Dr. José Cinotto (Zezinho), nosso colega no Grupo Escolar "Bernardino Monteiro" e Liceu "Muniz Freire". / Ary de Paula Nascimento ex-colega na Viação Itapemirim / Advogado Dr. Marco Aurélio Coelho. / Jovem empresários Kim Martins Carlette (Viação Flecha Branca/Sudeste) e Camilo Cola Neto (Diretor da MARBRASA). / Niver de casamento do casal Shirley - Paulo José Vieira, ele competente fotografo de aves raras. 

 

TOP LINE

 

Subindo ao podium do TOP LINE, hoje, nosso dileto amigo José de Almeida Neto, o "Netinho", pelos 40 anos que comemora de sua LUAL - Materiais de Construção (Elyan)

 

Temperatura Máxima

Torcida brasileira aliviada e o fim de semana será bem mais festivo do que o passado. // No VI Festival de Leituras Dramáticas Capixaba, na Casa dos Braga, hoje, teremos a oficina "Criação Dramatúrgica: Processos" com o diretor e dramaturgo Fernando Marques em duas sessões: 09h00 e 14h00 e, depois as 19h00, lançamento da edição de junho da revista Cachoeiro Cult. // A estilista Kris Valente aconselha o uso da calça "jogging", neste inverno. - Para ela o modelo é mais solto e casual, bastando uma blusa mais arrumada por cima e a pessoa está bem para sair. // Dia 7 de julho, com muito pagode, a partir das 9 da manhã, em Marataízes, haverá a inauguração da "Toca do Verão", instalada na pracinha da Lagoa Funda. // Hoje, no Easy Bristol Hotel haverá a Feijoada Vip com roda de samba e batucada. - Vamos nos agendar para conhecer a casa. // Um abraço para o papa do colunismo social capixaba Hélio Dórea, sempre nos prestigiando, ele que foi um grande parceiro de nosso saudoso pai, o fotógrafo Guilherme. // Dia 4 de julho no Teatro Municipal Rubem Braga, uma festa-homenagem imperdível: "90 Anos de Raul Sampaio" com muita música dos artistas conterrâneos. // Nosso abraço especial para o amigo e parceiro José de Almeida Neto, o "Netinho" pelos 40 anos de sua loja LUAL - Materiais de Construção. // Ontem, na Arena Malheiros, foi realizada a festa de despedida da Diretoria AL 2017/2018 do Lions Clube Frade e a Freira, presidida pela CaL Soraya Canuto de Andrade (CL PDG Deocleciano de Andrade Filho). // Quem está na cidade é o acadêmico Pablo Paldês e sua namorada Ariane visitando seus pais Maria Fernanda e Renato José Paldês que estão celebrando Bodas de Louça (22 anos de um feliz casamento). // Carlinhos Depes incrementando: hoje no Cachoeiro Acqua Center tem - a partir de 21h00 - "Samba Prime" com os grupos D´Bem Com a Vida, Só Samba e Resenha. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o cirurgião plástico Dr. José Cinotto (Zézinho), nosso colega de classe nos bancos escolares, aniversariante // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários