Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque

Hoje é o Dia da Liberdade de Imprensa


  

Nossa fraterna homenagem ao nosso amigo e parceiro Celmo de Freitas, no registro ao lado da querida esposa Jociara Vilella, pelo transcurso de seu aniversário (Facebook)

 

O jovem LUCAS PETRI que está iniciando - com sucesso - sua vida artística está aniversariando, nesta data, e recebe nosso destaque especial (Divulgação)

 

Outra cantora, também jovem, a Sophia Marins se apresenta sábado (9) as 10h0O, na 26ª Conferência Distrital do Rotary Clube, no Bristol Hotel de Pedra Azul (Facebook)

 

Nossa saudação especial com votos de contínuas felicidades para a MARISE, aniversariante de hoje, esposa do dileto amigo Jathir Moreira (Álbum de Família)

 

Em algum aconchegante ponto da Cidade Maravilhosa Moema Baptista (D) encontrou-se com sua tradicional amiga Rachel Braga para celebrar o aniversário dela (Facebook)

 

Dando um brilho especial a esta coluna o multimídia Romulo Felippe e a bonita e elegante esposa Esvetlana Bertolo, nos salões da côrte da Princesa do Sul (Facebook)

 

TOP LINE

 

Iluminando a coluna, em pose especial na vizinha Castelo, duas cachoeirenses bonitas e elegantes: a Solange Romanelli e a Valéria Latuffe Nemer (Facebook)

 

AGENDA

01) REGISTROS * Hoje é o Dia da Liberdade de Imprensa / Católicos reverenciam os Santos Manuel, Ana de São Bartolomeu; Antonio Maria Gracelli e Pedro de Córdova./ Abrimos a Agenda-Vip da coluna para cumprimentar, mui especialmente, pela passagem de suas data natalícia, hoje, o dileto amigo Celmo de Freitas, atualmente atuando como Gerente Executivo do SINDIROCHAS.

02)   PARABÉNS * Coluna parabeniza os aniversariantes desta quarta-feira (07/06) - ex Presidente da SELITA, CL José Onofre Lopes (ZITO) / Diretor do extinto Jornal Capixaba, Daladier Emery Campos  (Diê) / Empresário de rochas Samuel Mendonça da MM2. / MARIZA, esposa do Jathir Gomes Moreira, integrante da administração do Hospital Evangélico (HECI) / Niver de casamento de Eliete - Eliseu Semprini. / Cantor-revelação LUCAS, filhote do casal CaL Sheila - CL Célio Pereira, companheiros de Lions "Frade a Freira". / Na capital, Nirlan Coelho eventual substituto do mestre Hélio Dórea, nos tempos de A Gazeta. / Em 1989, nesta data, o movimento musical Bossa Nova perdia, aos 47 anos, sua musa, a cantora capixaba Nara Leão. 

 

Temperatura Máxima

Nesta semana começa a ser publicado - primeiro capítulo - o livro eletrônico da vida do radialista cachoeirense José Roberto Mignone, no site do jornal WWW.seculodiario.com (do Rogério Medeiros, com quem trabalhamos em A GAZETA e colaboramos com ele, quando ele era repórter do Jornal do Brasil em Vitória). - A obra é denominado de "Eu sou uma longa história - 50 anos de Rádio". // Saudando a classificação do Estrela do Norte FC, de volta à primeira divisão do futebol capixaba, o vereador Bráz Zagotto - gente nossa da Vila Rica -  compareceu à sessão da Câmara de Cachoeiro, na terça-feira, envergando uma faixa do time alvinegro, Campeão Estadual de 2014. // Tecladista-cantor, "showman", Robson Castro foi quem animou, com grande sucesso, o III Encontro dos Formandos de Medicina da UFES, turma de 1978, no Aroso Hotel, Pedra Azul. // O "Boteco do Batata" (Luiz Carlos de Freitas) funcionará dias 29 e 30 deste mês, em plena Festa de Cachoeiro, na Rua Ana Machado, nº 12. - No dia 1º de julho haverá o almoço de confraternização dos moradores daquela via, no Sumaré.// Dia 16 de junho no Arena Mix festança dos 18 anos da loja "Western Brasil", com muitas atrações como Garotos Tradição e  Jakin Soares. // Os médicos oncologistas do Hospital Evangélico (HECI) José Pulido e Sabina Aleixo estão participando da ASCO 2018 (American Society of Clinical Oncology - em português, Sociedade Americana de Oncologia Clínica). É o Congresso Americano de Oncologia mais importante e é realizado na cidade de Chicago (EUA). // Começou terça e segue até sábado, em Burarama, o Festival de Cinema Ambiental e Sustentável (Cine EMA). - Sobre o evento, o diretor da BRK Ambiental - parceira da promoção -  Bruno Raváglia, destacou: "ele está em consonância com a política ambiental da empresa, já que propõe a reflexão sobre a preservação do meio ambiente e colabora para a sociedade planejar, em conjunto, ações transformadoras". // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Celmo de Freitas e CL José Onofre (Zito), aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários