Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


 

Iluminando a coluna desta quinta, a aniversariante Vera Tosato Gomes, esposa do nosso veterano amigo e vizinho Robertinho Gomes (Álbum de Família)

 

Um belo fim de semana da CaL Marny Cheim Malheiros com o netinho ENZO, almoçando no Shopping Center (Facebook)

 

Esta bonita é a estudante MARINA, filha do casal Paula Coelho Francischetto - Bruno Mirinha que acaba de completar seus 13 anos (Álbum de Família)

 

AVE CESARES! - Em seu último programa pela sua Rádio Cultura FM, em Castelo, o Dr. Cezar Nemer (E) entrevistou o Vice Governador César Colnago (Divulgação RC-FM)

 

Pose especial dessas duas meninas encanta com suas belezas e toda alegria do mundo: são Roberta e Mariana Garruth Bazílio (Facebook)

 

Nosso veterano amigo, o representante comercial Zelito Gonçalves participou do APAS SHOW/18, Feira de Supermercados, no Expo Center Norte (Facebook)

 

TOP LINE

 

Detentor de uma fantástica audiência, o locutor Parraro Scherrer estréia na próxima segunda-feira (14) de 08h00 as 10h00 na Rádio Cidade FM com seu novo programa "A Voz da Cidade" (CCC/Elyan Peçanha)

 

Agenda

REGISTROS = Abrimos a agenda de hoje, muito especialmente, para cumprimentar o impressor deste diário ES-FATO, o Pedro Moreira da Silva e sua esposa Maria do Carmo que estão comemorando mais um aniversário de casamento (34). // Dia do Guia de Turismo (Alô Rogério Franzotti!), do Campo, da Cavalaria e da Cozinheira (Alô Beth do Buffet Dom Garcia!). // Católicos reverenciam os Santos Solange, Blanda, Nazário, Damião de Molokai e Antonino, este Arcebispo de Florença, e por sua exímia direção das almas foi chamado "Antonino, o Conselheiro".

PARABÉNS = Aniversário de emancipação de Venda Nova do Imigrante, na aprazível região da Pedra Azul. / Dia Mundial do Doente com Lúpus - criado pela OMS - Organização Mundial da Saúde, com o intuito de alertar o mundo sobre a doença / Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (10/05) - Rodolpho Amboss / Nossa querida amiga Karina Coelho Zerbone, esposa do bancário aposentado Evaldo Zerbone / A Vera Lúcia Tosato, esposa do  Robertinho Gomes, nossos queridos amigos e  vizinhos, ex-companheiros no Lions Clube "Frade e a Freira".

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Na data de amanhã (11/05), em 1977, o Grupo Itapemirim fundava a Itapemirim Turismo (ITUR), cuja agência de Cachoeiro tivemos a honra de gerenciar durante sete anos levados que fomos pelo, então Superintendente, saudoso amigo e nosso padrinho de ingresso no Lions "Frade e a Freira", Rivaldo de Melo Araújo. // Na Rua Ruy Barboza, manhã de ontem, tivemos a satisfação de rever a amiga de longa data a Leila Fraga.  // Sábado, a partir das 13 horas tem o melhor programa do fim-de-semana: rodada de samba de raiz no Bom Gosto Bar com a dupla de cantores da Banda D-14, Netinha & Jonil Calixto, com acompanhamentos do grupo liderado pelo violonista Zé Geraldo Coelho. // Depois de duas cirurgias de cataratas de pleno sucesso, ontem, estivemos na Clínica CEMES para uma consulta - revisão com nosso oftalmologista Dr. Paulo Ney Vianna Filho: está tudo em cima, graças a Deus! // Aos 49 anos, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, desfruta de um status crescente no mundo da música. O baterista, publicitário, radialista e palestrante, dono de uma simpatia contagiante, estará na abertura da nossa conferência, dia 08 de junho, em Pedra Azul, ES. Dudu traz especialmente aos rotarianos do Distrito 4410, o tema É Preciso Saber Viver. A proposta é refletir o fortalecimento o conceito de superação, responsabilidade social, entre outros. // HOJE as 22h00 no Arena Mix tem show do Forró Rasta Chinela, com abertura dos cantores Markin Gava e Jakin Soares. // Carmen e Maurício Pates confirmaram presenças no casamento de Ísis Valverde e André Resende, dia 10 de junho, em Búzios. // Revimos, com satisfação, a Francisca, viúva do saudoso colega na Rádio Cachoeiro, o locutor Cliveraldo Miranda. // Dia 19 na VII Bienal Rubem Braga haverá o Encontro Brasileiro de Literatura Fantástica com 12 autores e os críticos Artur Moraes e Diego Ribeiro. // Nosso BOM DIA ESPECIAL Karina Coelho Zerbone e Vera Tosato Gomes, aniversariantes.// ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários