Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


Em Itaperuna - RJ, sábado, foi realizada a nossa festinha familiar para celebrar os 09 anos da netinha MARIA LAURA ©. - Lá estivemos, ao lado da vovó Verinha, do neto caçula GABRIEL, do filhote Capitão BM Guilherme Peçanha e da nora Marcela (Renata Lourenço)

Flagrante da reunião semestral dos trabalhadores do Centro Espírita Jeronymo Ribeiro ocorrida no último sábado (14/04), tendo por objetivo alinhar a equipe do Centro com as orientações da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo e coordenar as atividades da Casa

No registro, durante a EXPOSUL, o Presidente da Selita João Marcos Machado, o Vice - Leonardo Monteiro, ladeados pelo Governador Paulo Hartung; Prefeito Victor Coelho; Deputada Estadual Janete de Sá e Francisco Mantovanelli, Presidente da ACISCI (E) (Foto Briefing)

O coordenador do Unimed Oncologia, Dr. Raphael Luzório (E) e o Presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Leandro Baptista (D), receberam o presidente da Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC), Dr. Robson Moura (C), na última quinta-feira, 12, que veio à Cachoeiro ministrar a palestra "Epidemiologia do Câncer e os Avanços no Tratamento" (Comunicação/USC)

 

AGENDA

01 # REGISTROS > Dia Mundial da Juventude / Hoje é Dia da Solidariedade à República Árabe/ Dia do Balconista e Dia Mundial das Orações Pelas Vocações. / Católicos reverenciam os Santos: Roberto, o abade; Hermógenes, Aniceto e Elias. / Se estivesse, entre nós, o jornalista Joel Pinto estaria completando seus oitenta e oito anos, nesta data.

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (17/04): Sônia Vieira, esposa do rotariano José Marcelo Secchin / Osvaldo Elias Simão Schwan, integrante do Rotary Cachoeiro - Oeste. / Pecuarista Luiz Antonio Carvalho; Lúcia Regina, esposa do colega radialista Alcy Dias Rodrigues (Rádio Mania FM-87.9) e o corretor Rodolfo César Fiório.

03 # TOME NOTA > Felicitações para o ex-colega na Viação Itapemirim e ex CL no Lions Frade e a Freira, o Mário Jussim que aniversariou ontem (16). / Também ontem, no Rio de Janeiro, foi lançado o livro "Comigo Mesmo" do cachoeirense Milton Ximenes e iniciado, no Centro Universitário São Camilo, o IV Simpósio de Engenharia que prossegue até quinta-feira.

 

TOP LINE

Nosso destaque de hoje é para o dileto amigo e parceiro Dr. Celmo de Freitas que retornou ao batente como executivo do SINDIROCHAS - Competente, dedicado e conhecedor pleno do setor, o sucesso profissional volta a lhe despontar, maiúsculo (ELYAN)

 

Temperatura Máxima

II Festaneja de Mimoso do Sul será dia 21 (sábado) no Parque de Exposições. No programa de shows: 21h00 - Banda Capricho; 22h30m - Amado Batista; 00h00 - Odair de Paula; 02h00 - Banda Axé - Neon. - Camarote para 10 pessoas a R$ 1 mil. //Artista plástica cachoeirense Moema Calhau, com suas obras, está na mostra "Temporal", aberta 6ª feira, no Shopping Vitória, na capital. // Festança dos 15 anos do "Aguias Moto Clube" terá animação de três bandas: "Chico Vin Diesel"; "Ligação Direta" e "Soul Nice". - Será dia 5 de maio. // Mauricio Prates, Carmen Lucia e a filha Nanda, na primeira fila para ver o show de Roberto Carlos. // Nisso falando, a equipe da revista Se7e Dias, comandada pelo Joacyr Pinto esteve no camarote do Rei, sábado na capital. - Jôa é viúvo da prima do "Rei", a saudosa Tereza Braga. // No futebol o nosso Estrela do Norte FC trouxe de volta o artilheiro Heraldo para a disputa da Segundinha Capixaba. // Pelas postagens da repórter Luciana Máximo pudemos notar que está feia a coisa na orla do balneário de Piúma, na pista principal. // Toda segunda feira no Katata´s Gourmet II, na Beira Rio, tem noite de blues, jazz e MPB. // Nosso amigo Zelito Gonçalves esteve na terra da garoa, participando da Convenção Mundial/2018 dos produtos de beleza IMPALA. // Jornalista Rômulo Felippe (revista Viver) participou de requintado jantar no "Amici Ristorante", ao lado de time de peso da imprensa nacional, ciceroneados por Valter de Oliveira, gerente comercial da Mercedes Benz do Brasil. // Belo exemplo deu a repórter Sabrina Canal, com nenê de dois meses, doando leite para o Banco do Hospital Evangélico (HECI). // De 25 a 27 deste mês no pólo cachoeirense da Universidade Aberta do Brasil (UAB) haverá o I Seminário de Filosofia, sempre começando às 18 horas. // Sábado (14), quem completou 83 anos foi o dileto amigo Zoroastro Henrique Faria (Zozô), o "Rei Momo" na década de 80. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o rotariano Rodolfo César Fiório, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários