Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


Nosso destaque especial para o nosso amigo e parceiro Manoel Carlos Amboss, titular da ELETROMAX que, hoje, está celebrando uma nova idade. - Parabéns! (Belas Artes/Elyan Peçanha)

Iluminando a coluna desta quinta a nossa amiga, ex-colega na Câmara, a advogada Dra. Ângela de Paula Barboza, Procuradora Geral do município (Facebook)

 

A assessora de publicidade e eventos sociais Cleide Prado (E) com a repórter da Globo, Cláudia Gaigher (Facebook)

 

Uma ampla visão da estrutura do Katata´s Gourmet II, na Beira Rio (final), já em pleno funcionamento (Eduardo Gonçalves)

 

AGENDA

01 = REGISTROS > Hoje é Dia da Criança Palestina (UNICEF). / Católicos reverenciam os Santos: Vicente Ferrer, Catharina Tomé e Zeno / Em 1838 falecia o escritor e estadista do Império, José Bonifácio. / Famosos do futebol aniversariam: Edmundo, Branco e Ademir da Guia. / Faz, nesta data, 26 anos que a música brasileira perdia o cantor Antonio Marcos. / Amanhã, forte "parabéns prá você" no Cartório Braga e Rotary Clube Cachoeiro.

02 = PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta-feira (05.04): abrimos a agenda-vip da coluna abraçando o amigo e parceiro, também rotariano, o Manoel Carlos Amboss, titular da ELETROMAX. / Jésus Rodrigues Di Giorgio / Antonio Carlos Marchiori / Paulo Roberto da Fraga Torres, ex- colega no Banco Predial-RJ. / Eureni Diório / Vera Lúcia, esposa do prezado amigo Adail Oliveira Bastos. /DM Elieni Donato, associada do Lins Clube CACHOEIRO. / 5 de abril é o 95º dia de 2018: faltam 270 dias para acabar o ano. / Hoje tem a "Quintaneja" no Arena Mix. / Sábado, Netinha & Jonil no Egypt Pub. / Higner Mansur voltou horrorizado da visita que vez a Ilha do Meirelles.

 

DAQUI & DALI

Sábado a partir das 16 horas tem a I Feijoada - Roda de Samba no Egypt Pub com música dos cantores do D-14 Netinha & Jonil Calixto. // Vinicius de Moraes, o "o Poetinha", o historiador Sérgio Buarque de Hollanda e o artista plástico Cândido Portinari serão homenageados na VI Bienal Rubem Braga de 15 a 20 de maio na Praça de Fátina. // O XXIV Encontro de Corais está marcado para dia 23 de junho na Catedral de São Pedro, às 20 horas. // O Grupo musical Malícia se apresenta em Gironda sábado, logo após a semi final da Copa Master de Futebol. // Domingo no "Arrumadinho do Max", ponto final da Vila Rica terá música ao vivo com o grupo "Mania de Samba". // Claudia e Paulinho Secchin posaram para a capa da última edição da revista Mirante do Mauricio Mignone. // Mesmo depois de longos anos, na Praça Três Irmãos de Castelo, fomos reconhecidos como ex-locutor - apresentador da saudosa empresa de som Sax Promoções e de algumas esporádicas participações na equipe de esportes do João Carlos dos Santos, na Rádio Cultura FM. // Um alô especial para o amigo Ezaías Doriquetto Filho, sempre cordial e atento com a contabilidade desta coluna.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

Zé Nanico

O comunicador sertanejo aposentado José Geraldo de Azevedo, o "Zé Nanico" (85) - destaque - submeteu-se, na terça, a uma cirurgia para implante de prótese coronária e marca passo e tudo correu muito bem no Instituto do Coração. - A intervenção durou 8 horas por uma equipe do Dr. Paulo José, com dez médicos. // Completou, ontem (04.04), o seu segundo aninho a CECILIA, filha do casal Gabriela Fardim Perim - Felipe Teixeira Schwan, sexta netinha dos nossos companheiros de Lions "Frade e a Freira", CaL Arlene Teixeira - CL Gustavo Conrado Schwan. // Nosso amigo Miguel Bassul Cerqueira, rotariano de primeira linha, e sua esposa Marília sempre prestigiam as promoções beneficentes do nosso Lions Frade e a Freira. // Da mesma forma Manoel Carlos Ambos, Paulo Renato Fonseca, Celmo de Freitas, Deusdeditinho Baptista e Murilo Jacinto Bernabé. // Hoje na casa de shows Arena Mix, no Aeroporto, tem a "Quintaneja" com música do Musical Prateado e as participações dos cantores Sarty e Jakim. // Ficamos conhecendo o novo bar e restaurante do Sebastião Castro (e Sra. Marcília) no bairro Coramara, situado em frente ao Posto Ypiranga, seu antigo ponto. - Bonito, amplo e com a variedade de produtos tão conhecida, em sua vitoriosa trajetória. // No Giro Gastronômico em homenagem a Roberto Carlos, o prato do Katata´s Gourmet II, do nosso sobrinho Dudu Azevedo será "O Gosto de tudo": pastel recheado de camarão com catupiry. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o aniversariante, Manoel Carlos Amboss. //ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários