Galeria de gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Galeria de gente muito nossa em destaque


A TURMA DO LANCHE: Edma Cipriano (E), Cristiane Herkenhoff, Vilma Louzada, Regina Carlete, Zuleide Mucelini, Elizabeth Menezes, Maria José Pinheiro, Thaís Meleipe, Marcia Bresinski, Nely Ultramar Gonçalves, Fátima Lopes, Ana Sardenberg Guimarães, Marilene De Batista Depes e Marli Rubim (Facebook)

 

A professora da FDCI Larissa Vargas participou do Congresso Intercontinental de Direito Civil realizado, semana última, em Fortaleza (CE) (Imprensa/FDCI)

 

Nosso amigo e parceiro Dr. Celso Gonçalves Alves no Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia, no Rio de Janeiro (Facebook)

 

Na festança da revista "Mirante": Ricardo Gonçalves Neto (E), Tânia Viana Madureira, Maria Eugênia, Elyanara De Azevedo Gonçalves e Goreth (Facebook)   

 

Agenda

REGISTRANDO >   Dia do Comerciário, do Balconista e do Atendente; da Decoração, da Merendeira Escolar e do Fisiculturista. / Dia Nacional da Juventude e do Ginecologista e Obstetra. / Dia do Materila Bélico do Exército. / Católicos reverenciam os Santos Ângelo de Acri, Geraldo de Potenza, Zenóbia, Germano e Lupércio. - Abrimos a agenda - vip da coluna abraçando, mui especialmente o dileto amigo, rubronegro Josias Torres Machado, titular do Cartório do 4º Ofício. / Em 1969 - Ano de Chumbo: General Médici assumia a Presidência da República. / 30 de outubro é o 303.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 62 para acabar 2018.

 

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça (30.10): médico Dr. Romildo Moreira de Azevedo / Repórter esportivo Carlos Damasceno./ Na capital, Victor Dórea Wilken, filho do casal Helina Dórea - Victor Wilken Júnior, neto de Regina e do papa do colunismo capixaba social Hélio Dórea / Natália, filha de Dra. Maria Isabel - Dr. Ricardo Amboss. / Silvinha do CRE / Wanderley de Moraes Faria, do Rotary Cachoeiro Oeste / Dra. Lícia Zanol Lorencini, filha da ex-Delegada Dra. Ancila Zanol.

 

Daqui & Dali

A Rádio Mania FM deu show na apuração do 2º turno da eleição de Presidente da República, com Hermogênio Volpato, Alcy Rodrigues, David Lóss, Orlando Luiz e grande equipe. // Nisso falando, sábado, no Barril´s Bar foi formada uma grande mesa redonda de esportes, com Murilo Bernabé Mauro Rogér, João Carlos dos Santos, Tiãozinho Coelho, Nilson Barreto e este colunista. // Cirlene Amboss, Zilda Mara Mota, Sara Novaes, Heloísa Magalhães e Vilma Dardengo estão integradas na rede do Face que prestigia este espaço social. - Gracias!  // Das mãos do vereador Erimar Silva Lesqueves, a publicitária Luciana Fernandes foi agraciada coma Medalha "Ruy Barboza" pela Câmara de Marataízes. // Na caminhada de domingo, pela manhã, a satisfação encontrar com o amigo e fraterno parceiro Manoel Carlos Amboss. // Impressionante o movimento de domingo pela manhã no Bar e Bocha do Tonho, no Cel. Borges, ao lado do campo de futebol. // Naquele bairro, quem também nos acompanha é o casal Ítala - Ronaldo Feitosa. // Em Castelo, terra do nosso governador eleito, Casagrande, Bolsononaro teve 80% dos votos do município.

 

Temperatura Máxima

A professora da FDCI, Larissa Vargas apresentou um artigo no Congresso Intercontinental de Direito Civil, em Fortaleza/CE, realizado pela Academia Brasileira de Direito Civil - ABDC. O artigo, escrito em co-autoria com Guilherme Vargas, seu irmão, ficou entre os 15 trabalhos científicos selecionados em todo o Brasil. Também em Fortaleza, no Congresso do Instituto Brasileiro de Direito Civil - IBDC, a professora Larissa participou do lançamento da segunda edição do livro "Da dogmática à efetividade", obra coletiva de que participou com um capítulo sobre contratos relacionais. // Em sua coluna, Hélio Dórea disse que não seria surpresa para ele se o famoso advogado Sergio Bermudes, nosso conterrâneo, ex-colega de bancos escolares no Liceu, ocupasse o importante cargo de Ministro da Justiça, no governo de Jair Bolsonaro. //O horário de verão começará no próximo domingo, 4 de novembro, o primeiro dia de prova do Enem. A recomendação de especialistas é que os estudantes entrem no ritmo do novo horário, dormindo uma hora mais cedo, já a partir de agora. // Em nossa cidade, Bolsonaro obteve 75.462 votos (75%) e o Haddad, 29.792 (25%). // Erimar Lesqueves foi o vereador que indicou a Medalha "Ruy Barboza" à Luciana Fernandes na Câmara de Marataízes. // Nosso amigo, o arquiteto Renato Paldês está participando da Pós - Graduação em Rochas Ornamentais da IFES, para a qual passou no concurso em primeiro lugar. // Governador do Lions LC-11, CL Edson Francis (CaL Vanessa) sexta visitou o Lions "Rubem Braga "e sábado, o LC Guarapari. // Motivos mais fortes que nossa vontade nos impediram de prestigiar o niver do amigo Gilson Rosa, sábado. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para NATÁLIA AMBOSS, aniversariante. // Somos do tempo em que substituímos o, então locutor - radialista, Gérson Camata, numa transmissão da Super Rádio Vitória do Concurso Miss Espírito Santo, no Ginásio "Nello Borelli". - Os artistas da TV Tupi, Irene Ravache, Roberto Pirilo e Clóves Bornay eram do júri. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários