FAMILY DAY DA ESCOLA MAPLE BEAR - Jornal Fato
Artigos

FAMILY DAY DA ESCOLA MAPLE BEAR

01 O Family Day da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro, foi sábado (29/09


O Family Day da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro, foi sábado (29/09), em mais um momento mostrando que a integração entre família e escola acontece durante todo o ano. "Mais uma vez, aproveitamos o dia para confraternizar e promovemos diversas atividades e brincadeiras que envolveram professores, alunos e seus pais. Foi muito divertido!", comemorou o diretor geral da escola, Fábio Bortolini  (Sabrina Canal)

 

Cachoeirenses presentes na Festa da Primavera de Maurício Prates, na capital: Sâmia Creimer (E) e Lucia Helena Simões Poubel com Maurício Britto (Clóves Louzada)

 

A noiva Paula Teixeira Garruth em pose especial ladeada pelos irmãos Marcelo e da Monica Garruth Bazílio (Facebook)

 

Carminha da OPÇÃO TURISMO no Congresso da ABAV no Anhembi - SP ao lado Robson, cover" de Roberto Carlos (Facebook)

 

AGENDA

REGISTROS > Hoje é Dia da Ecologia e da Natureza, dia das Aves e dos Animais, dia Universal da Anistia / Dia do Barman (- alô Cowboy, por onde andas?) / Dia do Rádio Inter - Americano / Católicos reverenciam os Santos Francisco de Assis (feriado - entre vários municípios -  em Paulo Afonso - BA, em louvor ao padroeiro da cidade); Amônio e Petrônio de Bolonha. / 04 de outubro é o 277º dia de 2018: faltam 88 para acabar este ano. / Em 1957, nesta data, era lançado ao espaço, o primeiro satélite artificial, o Sputnik 1. / Logo mais, tem Bebeto & Seus Teclados no "Ponto de Encontro", no Aquidaban. 

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (04/10): dileto amigo Antonio Paulo, titular no Cartório Braga e no "Clube do Bate-Papo" / Em Muqui, Walter Farage / Ex-Primeira Dama de Cachoeiro,Eloísa Borges Valadão / Dr. Carlos Ambrósio do Laboratório Biomed. / A deputada estadual CaL Cláudia Mileipe Lemos, companheira no Lions "Rubem Braga" / Juliana Monteiro, filha da Regina Monteiro (Alcélio) / Amanhã, "parabéns" no Rotary - Oeste, na banda Mundo & Cia. e na Rádio Cidade FM.

 

DAQUI & DALI

Parabéns à colega Regina Monteiro pelos 4 anos de funcionamento de sua prestigiada butique de moda, com modelos "plus size": em frente à lateral da Matriz Velha. // Na "Toca do Verão", sábado às 14h00, na Lagoa Funda (Marataízes) teremos a música - ao vivo - de ED AYRES. // Jornalista Romulo Felippe e sua amada Svetlana Bertolo circulando pelo Velho Mundo, estiveram em Cortina D´Ampezzo. // Logo mais, 22h00 no Rancho Country Clube a "Quintaneja Brake Lis" com Jakin Soares e o DJ Taigo. // Na bela praia Boa Vista do Sul, em Marataízes, amanhã e sábado será realizado o IV Festival da Viola com apoio da municipalidade, comando do "Tininho" Batista. // Nosso dileto amigo Helb Viana que é um campeão de vendas da Volare - FIAT, sempre prestigia este espaço social. // Ainda funcionando em caráter experimental, a nova Rádio Cachoeiro (FM 99,6) tem seus estúdios no bairro Recanto, sob a direção do Ricardo Carone. // Os cantores (as), bandas ou grupos musicais que quiserem as divulgações de seus shows no fim-de-semana, nesta coluna, devem enviar seus "realises" até terça-feira.

 

Temperatura Máxima
A Faculdade de Direito de Cachoeiro (FDCI) realizará a IX Semana Jurídica entre os dias 08 e 11 deste, no programa constam palestras, painéis, debates e mesas redondas com profissionais renomados da área jurídica. O evento é aberto a alunos de outras instituições e profissionais. As inscrições podem ser feitas pelo site da faculdade, na secretaria ou no curso Damásio, parceiro do evento. // Credenciado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e pela Comissão Nacional de Residência Médica, desde 2008, o Hospital Evangélico de Cachoeiro entra no seu décimo ano contribuindo também para a formação profissional individual. Desta feita, serão 19 vagas distribuídas em sete especialidades e até 25 de outubro os interessados em participar em um dos Programas de Residência Médica, poderão efetuar suas inscrições para o processo seletivo 2019. // A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito acaba de adquirir novos equipamentos de trabalho guardas civis e agentes de trânsito que já serão esta semana e que contribuem, sobremaneira, na proteção individual desses servidores. // Será de 12 a 14 do corrente o II Festival Caparaó de Jazz & Blues. - Serão 15 horas de música e, entre as atrações, estão a banda capixaba Moreati, Trio Aruanda, cantora Bia Marchesi, Zé Maholics, Sunrise Blues Band e o projeto dinamarquêsBig Creek Slim. // O tradicional salão de beleza "Paulo Stetic" vem de inaugurar suas novas dependências na Rua Alziro Viana - Aquidaban. - Da equipe fazem parte: Paulinho, Rodrigo Buffon e Ziza Mendes. //Logo mais tem música de Bebeto & Seus Teclados e os convidados de Rubinho Detran, 20h00, no "Ponto de Encontro", ao lado da entrada do Polivalente Aquidaban. // Um Bom Dia Especial para a aniversariante Juliana Monteiro. // Somos do tempo em que - pouca gente acredita - ao lado de outros "baixinhos", como Marcos Jacob e André Très, éramos levantadores na equipe de vôlei do nosso LICEU, treinados pelo saudoso Nelson "Filhinho" Ferreira Filho. // ELYAN PEÇANHA.

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários