Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!

A sexta-feira chegou, junto com ela momentos de descontração, a expectativa do final de semana


A sexta-feira chegou, junto com ela momentos de descontração, a expectativa do final de semana, aquele toque de beleza que trabalha a autoestima e nos prepara para todas as coisas novas que virão. Dia de abraçar a vovó e o vovô com mais amor ainda, ciente de sua importância em nossas vidas, ainda que essa comemoração seja diária. E que também saibamos exercitar o amor ao próximo. Bênçãos e Paz! Um abraço forte e um beijo no coração!


Dia dos Avós

O Dia dos Avós é comemorado anualmente em 26 de julho. O objetivo deste dia é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos. Os avós são os "responsáveis" em mimar e auxiliar os netos nas suas travessuras. Costuma-se dizer que os avós são os "segundos pais" das crianças. No Dia Mundial dos Avós, normalmente, os netos aproveitam para presenteá-los ou fazer bonitas homenagens, como forma de agradecimento por toda a atenção e carinho recebido dos avós. Mas, importante mesmo é estar presente. Agradecimentos aos vovós que fazem tanta diferença em nossas vidas!


Brazão - a maior referência é você

No decorrer do dia fazemos tantas coisas que nem percebemos a hora passar. Mas, tem aquele momento especial pra gente curtir com quem se gosta. Vemos, ouvimos, falamos e sentimos em questão de segundos, mas eternizar um momento agradável é possível, basta que nossos encontros sejam marcados no Brazão. Além de tudo isso,  acabamos por exercitar paladar e comprovar qualidade! Nada melhor para finalizar um dia repleto de ações e expectativas com uma noite agradável e gostosa. Tornar nossos momentos agradáveis depende de nossas práticas e nossas escolhas, agora é com você! A dica está confirmada e aprovada!

Parecer da Coluna: Experimentei! Gostei! Indiquei!


Cultura, Solidariedade e Amor

Amanhã, dia 28/07, a partir das 09h00 os alunos da Escola Valdy Freitas, que trabalharam no Projeto Fazendo Arte na Escola, estarão disponibilizando para vendas as telas que produziram durante as aulas de arte. Eles fizeram releituras de renomados artistas, apostaram no abstrato e ousaram na criatividade. Esse trabalho de aprendizagem, ludicidade e amor foram realizados para que a arrecadação em valores seja repassada para o Projeto AME Arthur. Falando nele, no pequeno e amado Arthur, estará conosco a partir das 10h00. Essa ação de amor é uma responsabilidade de todos nós! Parabéns aos idealizadores do Projeto!

Parecer da Coluna: Experimentei! Gostei! Indiquei!


Belos Cachos e você, muito mais que conceitos e padrões

Desde o início dos tempos as mulheres sempre aparecem bonitas e vistosas. O conceito de beleza teve sim seu período de ditadura, mas, a padronização igualou tanto a beleza feminina que nos levou a um resultado fantástico. A beleza é sua, exclusivamente sua, vem de dentro e precisa ser lapidada, para isso você pode contar com a competência do Belos Cachos. Afinal, para Belos Cachos, primeiro você, depois conceitos e padrões tem valor se, associado a qualidade e satisfação. Porque se você feliz assim estiver, nós também estaremos. A beleza é sua, a competência da qualidade e atendimento que você merece, é com a gente! Vale à pena você conferir nossa linha de produtos para o seu tipo de cabelo, inclusive na linha infantil. Belos Cachos e você, uma relação de beleza, confiança e qualidade!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Comentários