Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!


A sexta-feira chegou! Cheia de luz e bênçãos! Depende de nós atrairmos o Bom ou o Ruim, então, bora curtir tudo de bom que a vida nos oferece! A coluna hoje está linda! Tem cara de mãe, jeito de criança, sabor e qualidade e informação importante. As dicas que você precisa e realmente fazem a diferença! Um abraço forte e até a próxima semana!


Perim Center: Tudo que a gente precisa

O Perim Center oferece o conforto e toda variedade de compras que você precisa. Além de poder desfrutar de tranquilidade, segurança e a garantia da qualidade das melhores lojas e marcas. Indo muito além, o Perim lança a Campanha do Dia das Mães! Agradando as mamães e a você também, então, na certa, o presente da sua mãe está em uma das lojas do Perim, e o cupom na sua mão. Vamos às compras!

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Stronda´s aqui e,  Stronda´s lá

Todos já sabemos que o Stronda´s oferece, além de saborosos pratos e diversificações, uma variada programação durante toda a semana. A Quintaneja juntamente com a Promoção do Litrinho é sucesso geral. Mas, se ainda assim, você quiser curtir o seu cantinho, você tem o Stronda´s Delivery. Atendimento de qualidade e tudo de bom com a qualidade Stronda´s. De lá ou de cá, o Stronda´s está com a gente e, nós estamos no Stronda´s.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei! 


Vale a Pena Saber

Cachoeiro sediará o III Workshop Vivencial Constelação Familiar Sistêmica nos dias 16 e 17 de junho. O evento é promovido pela psicóloga, coach e terapeuta Familiar Sistêmica, Marilene da Hora Souza, de Curitiba, e será realizado na clínica Spaso, no bairro Vila Rica. Esta corrente terapêutica é muito conhecida no eixo São Paulo X Paraná, por tratar de assuntos de ordem psicológica sob uma nova perspectiva. O foco é mostrar o valor da vida, a palestra tem dados reais de suicídios que foram evitados, separações conciliadas e restauradas e uma série de exemplos de problemas solucionados ou minimizados que são causas e desafios do mundo contemporâneo. Vale a pena participar!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Parabéns em dose dupla

Para essas gatinhas além de parabéns e todos os desejos de felicidades e bênçãos, nosso beijo, nosso carinho e meu amor em particular. Marcela Maria e Emanuela são parte da minha vida!


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários