Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!


Chegou a sexta-feira e cá estamos nós, juntinhos! Que a semana traga boas novas e sejamos todos agraciados! Hoje temos cultura, festa e boa comida. E, com esse friozinho o apetite dobra. Então curta nossas dicas e nos convide para experimentar, gostar e indicar, afinal, a coluna é nossa!


A comemoração cultural que registra 71 anos de Conservatório de Música de Cachoeiro de Itapemirim e homenageia aniversário de Roberto Carlos

A terça-feira à tarde foi emocionante com a apresentação dos alunos do Conservatório de Música na Casa de Roberto Carlos. Aqui, alguns registros que marcaram a data e contagiaram todos que estavam presentes. Parabéns e, que possamos comemorar muitos anos de Conservatório juntos! Nossa história, nossa cultura!


Stronda´s - Satisfação Garantida!

Se a qualidade, o conforto e o atendimento já são marcas registradas, ainda assim, o Stronda´s se auto renova, com o Giro Gastronômico e o aniversário de Roberto Carlos, quem fica mais feliz, somos nós! Pessoal, o prato a ser servido nesse mês de comemoração se chama "Torre de Batatas", olha isso! E diante da torre, a música para homenagear o Rei é "A Montanha".  Na verdade, independente da data ou da música, o prato e o sabor te proporcionam "grandes emoções".

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Anos 80 com tudo!

Não se esqueça, é nesse sábado! Em Jerônimo Monteiro, na Casa Vasques, com Rogério Aço Doce e Banda e, muita coisa boa para se recordar e viver! A fantasia será um sucesso, mas você que é a estrela, então não perca a festa que terá muitas histórias para contar!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Agradecimento (Atitude que faz a diferença):

A coluna, por meio do Jornal Fato, juntamente com o Conservatório de Música, agradece aos empresários e empreendedores que colaboraram para a divulgação do evento cultural dos 71 anos do Conservatório de Música: Auto Escola Top Car, Carneiro Instrumentos Musicais, Citron - Eletrônicos e Instrumentos Musicais, Jaraguá Tênis Clube e Sabino Cabeleireiros.  A participação foi fundamental para o sucesso do evento!


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários