Experimentei, gostei, indiquei - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei


Então, chegou à sexta-feira! Cá estamos nós! Um feriado prolongado e um final de semana que parece ser fresco e gostoso! Nossa coluna faz referência ao Giro Gastronômico na comemoração do aniversário de Roberto Carlos, porém, de iniciativa da Semcult, muitas outras atrações estão previstas, vale a pena você conferir! Deixamos nosso carinho e parabéns pelos 15 anos de aniversário, credibilidade e desenvolvimento do Fato, por meio de sua família. Além, é claro, de poder deixar indicações que nos aproximam e só nos fazem bem. Até a próxima. Abraço forte, pessoal!


Família que veste a camisa!

Nesses 15 anos de Jornal Fato muitos parabéns, felicitações e homenagens! Mas, o legal é a emoção e iniciativa que parte dos próprios idealizadores, da família, no todo, do maior a menor! A felicidade e orgulho, merecido, é contagiante! Parabéns a toda família Fato do dia-a-dia, mas, essa família em especial!


Strondas´s no Giro Gastronômico do Rei

E por falar em cultura, iniciativa e valorização de nosso município e nossa gente, não ficaria de fora o Stronda´s. Com prato especial em homenagem à comemoração de aniversário de Roberto Carlos, o Stronda´s nos oferece mais um diferencial e se mostra atuante nos princípios sociais e culturais de nossa cidade! Vale a pena experimentar, vale a pena prestigiar!

Parecer da coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Giro Gastronômico do Rei

Estão começando as comemorações pelo aniversário de Roberto Carlos. E, o Giro Gastronômico é uma ação cultural de grande importância para nosso município.  Além de se oferecer deliciosos pratos e refeições, temos a chance de conhecer novos restaurantes e participar social e culturalmente do que a nossa gente faz, os nossos empresários investem e nos apresentam e nosso município apoia e incentiva. Não deixe de experimentar! A homenagem é para Roberto Carlos, mas, a satisfação será toda nossa! 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!

 

 


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários