Ecos da brilhante Uma Volta em Paris - Jornal Fato
Artigos

Ecos da brilhante Uma Volta em Paris


Na sua fantástica festa "Uma Volta em Paris" o anfitrião, nutricionista Evandro Doriquetto e sua bela amada Elisa Bravim

 

Fátima Gomes Doriquetto com os filhos Dr. Allan e Dra. Patrícia, mãe e irmãos do aniversariante Evandro que produziu o "Evento do Ano" (La Casa/Facebook)

                                                                                 

GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE

 

Nossa homenagem, hoje, ao aniversariante do dia, o CIRENE JUSTI, ao lado da bonita filha Bruna (Elyan Peçanha)

 

O Dr. Celmo de Freitas. Executivo do Sindirochas - ES fala no recém realizado evento "Diálogo com o Exército", promovido por aquele sindicato (Facebook)

 

Em recente e concorrida solenidade de casamento, as presenças elegantes de Camilly e sua mãe a CaL Sheila Mara Pereira (Muqui/Elyan Peçanha)

 

Em encontro empresarial três forças vivas da educação: José Bessa (E); Dr. Humberto Dias Viana © e o CL David Alberto Lóss (Jaraguá/ ELYAN)

 

AGENDA

01 * REGISTROS - Hoje é Dia do Vendedor Lojista e da Conscientização sobre a Esclerose Múltipla  / Católicos reverenciam os Santos Gaudêncio, Martinho, Ricardo, Adauto, e Eustáquio Van Lieshout, beato, e Rosa de Santa Maria. / Abrimos a agenda-vip de nossa coluna para abraçar, especialmente, o dileto amigo de longa data, o CIRENE JUSTI, pelo seu aniversário - hoje - ele que, ao lado filha Bruna, é titular do restaurante, hotel e adega CIRENE´S na Bernardo Horta. / 30 de agosto é 242º dia no calendário gregoriano: faltam 123 dias para terminar 2018. / A Cachoeiro Stone Fair realiza hoje, o penúltimo dia da mostra das 14h00 às 20h00 (acesso até às 19h00).

02 * PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (30.08): rotariano José Marcelo Secchin; Ana Shirley, esposa do vereador Edson Fassarella; também o ex-vereador, o médico Dr. Luiz Roberto da Silva (Dr. Beto); o craque artilheiro de todos os tempos, Alcenir de Souza Ramos./ Famosos: apresentador William Waack. / O saudoso advogado e professor Dr. Deusdedit Baptista, nosso diretor na FDCI, nascia em 1912 em Pureza - RJ e faria 106 anos.

 

TOP   LINE

 

Destaque para o jovem CAIO GARCIA que, com aplicação, vem seguindo os passos dos pais Valdirene - Fábio e do avô Fernando, na direção do Buffet DOM GARCIA (Jaraguá/Elyan)

 

TEMPERATURA MÁXIMA

O SINDIROCHAS-ES acaba de promover um evento super técnico e preventivo chamado "Diálogo com o Exército" uma palestra com equipe especializada do 38º Batalhão de Infantaria, tendo como público-alvo os responsáveis pelos procedimentos que envolvem o transporte e detonação de explosivos das empresas do setor. - Parabéns, ao Presidente Tales Machado, pela iniciativa! // No espaço SESI SENAI na Cachoeiro Stone Fair os visitantes estão participando de palestras com temáticas relevantes para o setor de rochas ornamentais.  Hoje é a vez do professor Cássio Santos Carvalho, abordando o tema "Processo de Desgaste em Ferramentas Diamantadas: Uma Visão Científica". // Ontem à tarde foi realizada mais uma edição do tradicional Chá da Vovó: traremos detalhes e fotos. //Sentimentos às famílias do desportista Lacínio Lima; do cantor Juarez D´Alessandro e do bancário aposentado Milton Passoni e Sra. Mariana Passoni, sepultados ontem. // Hoje no Rancho Country Pub tem a Quintaneja "Rancho Stone", 21h00, com as duplas João Felipe & Rafael e Danny & Tammy, além da Jess Benevides. // Sábado às 09h00 sairá a caminhada do Caetano Simonato: do Posto Universal para o centro da cidade. // Nisso falando, a Equipe de Esportes "Tradição" da Rádio Mania FM acaba de receber dois novos dois novos integrantes: veterano Orlando Luiz e o jovem Felipe Dan. // Recorde: chega a cinqüenta o número de entidades filantrópicas que tomarão parte da 35ª Feira da Bondade, de 14 a 16 do próximo mês, no Parque "Carlos Caiado Barboza". // Bebeto e seus teclados faz o fundo musical, hoje, na vesperal dançante da Associação do Bem Viver (Cel. Borges), a partir das 16 horas. // Atrações: até domingo se desenrola a 27ª Festa do Sanfoneiro, em Conceição de Castelo e a dupla Maiara & Mariana se apresenta amanhã em Afonso Cláudio. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Cirene Justi, aniversariante. // EU SOU do tempo em que se tomava sorvete na taça de inox da POLAR, em plena Praça Jerônimo Monteiro, depois da sessão do Cine Central. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários