Dia dos Pais: Lions Frade e a Freira - Jornal Fato
Artigos

Dia dos Pais: Lions Frade e a Freira

Em pose especial os associados do Lions Clube Frade e a Freira, na assembleia festiva alusiva ao Dia dos Pais realizada no Buffet BOM GOSTO


GENTE NOSSA EM DESTAQUE

 

Nossa amiga, vizinha e parceira a farmacêutica Fabrícia, ladeada pela filha Kênia e pelo marido Adilino Costa: titulares da Drogaria COSTA na Pça. Elísio Imperial (WhatsApp)

 


Aniversariante de domingo foi o Sr. Osmar Ribeiro Rosa, do Grupo Beneficente "Princesa do Sul", na foto com os bisnetos Arthur (D) e Miguel (colo) e a esposa Da. Maria (Álbum de Família)

 


A treinadora canadense Christine Elisabeth Flynn, com o grupo de professores da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro. O intercâmbio entre profissionais acontece todo ano para aprimorar e compartilhar conhecimento (Sabrina Canal)

 

Agenda

01 - REGISTROS > Hoje é Dia da Unidade Humana; do Combate à Poluição; Dia Estadual do Evangélico; do Protesto e do Solista. / Vigília da Assunção de Nossa Senhora / Santos: Maximiliano Maria Kobe / Atanásia / Eberaldo e Stanislau Kostka / Niver de famosos: cantora Eliana Pittman faz 73 anos e ex-atleta de voleibol, Ana Mozer, 50 anos. / Estamos na Semana Nacional da Família. / Feira de Holambra, na Praça Jerônimo Monteiro, promoção do Lions CACHOEIRO terminou domingo com o costumeiro sucesso de vendas. / 14 de agosto é o 226.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 139 para acabar 2018.

02 - PARABÉNS > Semana cheia de datas natalícias de colegas radialistas; Nelson Pereira (8); Parraro Scherrer e Mauro Roger (10) e João Carlos dos Santos (16). / HOJE: no Rio, Dra. Maria Claudia Simão, esposa do Dr. Luiz Fernando Simvoulidis, ambos médicos. // Garotão LUCAS faz treze aninhos, filho de Marcelo Macedo (DATASUL) / Elisângela Miller, esposa do Vitor Andrade, ex-companheiro leão / Amanhã, forte parabéns na família do Lions Clube Frade e a Freira e Lions Macaé - RJ.

 

Daqui & Dali

A Orquestra Sinfônica Sul do Espírito Santo estará se apresentando dias 21 e 22 no Teatro Municipal "Rubem Braga" interpretando "Trilhas de Filme": ingressos a R$ 10 reais (meia). // A casa de shows "Coração Sertanejo", no distrito de Soturno, reabre sábado (18) 22h00 com a "Balada Prime". - No palco estarão: Donato & Eduardo; DJ Paulinho; Abner Ribeiro; Michel Platiny e a dupla Matheus Mattos & Murilo. // Será na Igreja Batista Renovada do Valão, de 6 a 8 de setembro, o IV Congresso Nacional de Intercessão com o "Orando um Avivamento". // No sítio histórico de Muqui no próximo sábado (18) estará sendo promovido o 68º Encontro Nacional de Folias de Reis. // Fica no bairro Jardim Itapemirim a casa de shows Spellunka Music House que dia 18 (sábado) estará oferecendo a música da banda "ALLWAYS" com o Bom Jovi Tribute. - Na abertura: Oreste & Franco. // Na Praça Jerônimo Monteiro, em nossa cidade, no período de 22 a 26 deste mês, haverá o "Cachoeiro Gourmet", promoção do Jeitinho da Roça e do "Bistruck".

 

TEMPERATURA MAXIMA

Com respeito ao treinamento para professores de Acuidade Visual - uma ação do Projeto Vi Ver Unimed, do Núcleo Feminino Cooperativista da Unimed Sul Capixaba, a Assistente de Responsabilidade Social da cooperativa, Bárbara Mendes de Vargas, explica que o objetivo da ação é contribuir para que crianças que possuem problemas na visão, mas que não têm condições de realizar os exames, consigam ter acesso a um oftalmologista e a um tratamento adequado. Ela acrescenta que a previsão é de que os estudantes selecionados realizem o exame clínico no próximo mês. // Numa promoção beneficente dos maçons, no próximo domingo (18) haverá um almoço (feijoada) no Clube da Caixa Econômica (no Aeroporto) com fundo musical da dupla Netinha & Jonil Calixto. // Nem bem começou e o Espaço Ary Rabello, no Aquidaban, já deu um tempo em suas atividades sociais e musicais. // Os artistas Bruna Viola; Grupo Lorensom; Gustavo Mioto, Irmãos Valli; Raione & Mateus e Fidunca & Deca estarão de 29 deste a 02 de setembro na XXVII Festa do Sanfoneiro de Conceição de Castelo. // Na Praia do Xodó, em Marataízes, será realizado a partir de 19 deste mês, o X Praia Moto Fest. // A bela cidade de Venda Nova do Imigrante já anuncia as atrações da próxima Festa da Polenta: dia 23 de outubro, o show do cantor LUAN SANTANNA. // Na vizinha cidade de Guaçui, de 6 a 9 vindouro no Parque de Exposições local a ACISG - Associação Comercial, Industrial e de serviço vai promover a sua III Feira de Negócios. // No dia 25 de setembro, o Lions Clube "Frade e a Freira" vai realizar uma assembléia festiva para comemorar os 40 anos de fundação daquele clube de serviços cachoeirense, do qual - muito nos honra - ser associado. // Fazendo, hoje a sua estréia em nosso painel-vip de efetivos co-patrocinadores desta coluna a ACQUA REALE. // Nosso BOM DIA ESPECIAL é para a Denisi Dalvi, eficiente integrante do setor de marketing da Unimed Sul Capixaba, sempre super atenciosa no atendimento a esta coluna. // - Alô Kaxu, até breve Itaperuna!// ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários