Aos amigos e amigas - Jornal Fato
Artigos

Aos amigos e amigas


A empresária Luciana Fernandes esteve em São Paulo para um workshop com Susana Fujita

 

O competente e bonitão fotógrafo Wallace Hull registra os grandes eventos empresariais da cidade

 

A bela nutricionista Maria Amélia Grafanassi em mais um evento de solidariedade, o Chá da Primavera do Lions Club Cachoeiro

 

Curtindo o amor, o advogado e consultor jurídico, especializado em gerenciamento de crises, João Claudio De Albuquerque Calazans Santos e sua namorada Ana Paula Cunha. Apaixonados!

 

No Encontro dos Empresários, Juarez Marqueti e Marcos Jacob com Regina Grafanassi

 

No Encontro dos Empresários, a família de Regina Grafanassi se reúne para homenageá-la

 

As queridas amigas de Regina Grafanassi foram prestigiá-la no Encontro dos Empresários

 


A grandeza e a sabedoria de Chico Xavier engrandecem, acalmam a alma e enobrecem o coração da gente.

Aos amigos e amigas:

"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. 
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. 
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... 
TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... 
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. 
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos."
(Chico Xavier)

O saudoso e bom Chico está certo, certíssimo!
A gente vai levando a vida no mais ou menos, esperando que tudo se resolva em um passe de mágica. A gente é assim, mas a vida, não. A vida plena exige atitudes. A vida plena exige bons argumentos. A vida plena exige silêncio. A vida plena exige coragem. A vida plena exige trabalho. A vida plena exige alegria. A vida plena exige compromissos, atitudes e muitas responsabilidades. A vida plena exige leveza. A vida plena exige ser bem vivida.
Então, não dá pra ser mais ou menos.

Bom fim de semana, queridos leitores!

(Regina Monteiro)

 


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Encontro dos Empresários

 

Os empresários Marcos Jocob e Juarez Marqueti promoveram mais uma edição do Encontro dos Empresários, na última terça-feira, dia 18, no Jaraguá Tênis Clube. Na oportunidade, o empresariado local compartilhou informações, conversas agradáveis e o delicioso almoço de confraternização feito pelo Buffet Dom Garcia. Tudo muito bom. Agradecemos o gentil convite.

 

Regina Grafanassi

Na edição do mês de setembro do Encontro dos Empresários foi mais que especial, já que a homenageada foi a queridíssima Regina Grafanassi. Além de seus familiares, Maria Amélia Grafanassi, Alexandre Grafanassi-Sabrina e Grego, a Dama da Elegância reuniu todas as 'Best Friend Forever". Quem estava lá? Samia Creimer, Mirtes Machado, Neuza Misse, Beth Menezes, Marli Rubim e outras bacanérrimas.

 

Rubens Moreira

O Presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira, sempre com ótimas novidades, nos falou, e a gente conta pro mundo: Em outubro estará inaugurando mais uma agência, desta vez, no município de Castelo. Nossos votos de sucesso!

 

Beth Menezes

A maravilhosa Beth Menezes abraçou o projeto Lions Quest, e está proferindo palestras nas escolas sobre o tema 'Família'. Ela manda muito bem em tudo!

 

'A Turma de 68'

'A Turma de 68', assim se intitula o grupo formado pelas amigas Magali Dutra Martins, Patrícia Schwan Moreira, Gisela Chervet, Marcelle Falce Vianna, Roberta Viana Aguiar, Claudia Secchim. Elas nasceram em 1968 e mantém uma sólida amizade há anos. As meninas de 68, vivem aprontando e comemorando a vida, e agora organizam uma viagem para o Chile no próximo mês. Vai ser prá lá de animada.

 

Luciana Fernandes

A empresária Luciana Fernandes esteve em São Paulo para um workshop de Criatividade com a referência em Convites para Casamento, Susana Fujita. Agora, a criativa Luciana está oferecendo um novo serviço na agência LFernandes: ID Personalizado para Casamento. A maioria feita com aquarelas que ela pinta como verdadeiras obras de arte. Lindo!

 

Marilene Depes

A escritora Marilene Depes, apaixonadíssima por Marataízes, que é seu point em todos os verões, é só alegrias e elogios ao Prefeito Tininho Batista. Tudo por causa das obras de reurbanização da Praia Central do balneário, reivindicação antiga dos moradores e veranistas. 

 

Imortais

A Academia Cachoeirense de Letras elegeu mais quatro membros essa semana: Os escritores Basílio Coelho Machado, Maria Elvira Tavares Costa, Tatiana Moreto Silva e Lucimar Costa. Nossas felicitações aos novos imortais!

 

 

 

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários