A sociedade brilha no baile de gala - Jornal Fato
Artigos

A sociedade brilha no baile de gala


 

 

Iluminando a coluna, desta sexta, a cantora ALESSANDRA que, hoje, se apresenta no Caçadores com a BIG BAND TUPY, regida pelo seu pai, o Maestro Bruno Rodrigues (Sra. Antonieta). (EP Comunicações)

 

 

Casal Presidente Elisabeth Martins e Cláudio Guimarães será o grande anfitrião desta noite, no Baile Oficial da Festa de Cachoeiro (Elyan Peçanha)

 

 

Tales Pena Machado, Presidente do Sindirochas - ES receberá hoje no CCC o certificado de "Honra Ao Mérito" (Google)

 

 

 

Denise Vieira, Governadora Distrital do Rotary Clube foi homenageada pelo Executivo Municipal com a Comenda "Rubem Braga" (Facebook)

 

 

Aniversariante de hoje é o Sérgio Soares (Preguinho,) na foto com a esposa Ana Sasso e as netas Bia e Maitê (Álbum de Família)

 

 

 

AGENDA

 

 

REGISTROS > Viva São Pedro! - Viva Cachoeiro! / Dia do Pescador, da Telefonista e do Papa / Festa de Cachoeiro completando seus 79 anos de criação. / Santos: Judite, Ema, Anastácio / Na Santa Missa celebra-se os Santos Apóstolos Pedro e Paulo. / Aniversariantes: Dalva Magnago / Nosso amigo e parceiro Sérgio Soares (Preguinho) / Rosangela, Sra. Luiz Fonseca / Fotógrafo JoubertAmantino / Ex-senador Gérson Camata / Na Gruta, empresário Pedro Camargo Turini / Rotariano Joelson Pedro Moreira / Neuza Machado / Zilca Amaral Nassar e, na capital, Daniel RomanelliHerkenhoff.

 

REGISTROS II > O desfile Cívico Escolar começa as 09h00 na Linha Vermelha / No Parque Carlos Caiado, logo mais, tem shows de Alemão do Forró, Grupo Pele Morena e Banda Adoração & Vida, ficando para amanhã: Banda AllNiht e Michel Teló. // Amanhã (30), Dia do Caminhoneiro e Final do Ano Leonístico, estarão contando tempo: Theobaldo Carreiro / Isabel, esposa do Solimar Cagnin, radicados em Marataízes / Em Castelo, Valéria Latuffe, Sra. Luiz Carlos Nemer, Sinéia Baião Fiório e Tânia Viana Madureira.

 

 

 

TOP LINE

 

 

O Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2018 Dr. José Eduardo Coelho Dias (Zédu) é advogado especializado em Direitos Familiares, criador do site "Questões da Família", além de comentarista da Rádio CBN-Vitória e Presidente da Comissão Especial da OAB-Es, sobre o tema. - Deixou Cachoeiro em 1992 e é radicado em Vila Velha. - Bisneto de Maurício Coelho (Fábrica de Pios) e filho de José Dias Neto, o "Zé da Carneiro", loja de instrumentos musicais. 

 

 

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Quem amanhece hoje na Princesa do Sul é a Big Band Tupy que fica hospedada no Rincão Hotel. // "Todos Juntos Na Mesma Emoção": esse é tema do desfile escolar - militar da Festa de Cachoeiro que começa hoje às 08h30m, na Linha Vermelha e que também terá homenagem a Raul Sampaio. // O vinho verde se popularizou ao longo dos últimos anos e caiu no gosto do capixaba - e tem tudo a ver com nosso clima e nossa culinária!  - Em nossa cidade, um campeão de vendas, com rótulos de alta qualidade, é a ADEGA CIRENE ´S. // Na capital, o colunista social e editor MARLON Vianna recebe convidados hoje, às 21h00, no MS Buffet, para comemorar seu aniversário. // Presidente do Caçadores Cláudio Guimarães recebeu a Comenda "Rubem Braga" do Prefeito Victor Coelho. // O Carmelo São José celebrou seus 20 anos de fundação com missa celebrada pelo Bispo Dom Dario Campos: na ocasião também comemorou aniversário o pároco de Soturno Pe. Carlos Carriço. // Até domingo, Marechal Floriano celebra a imigração italiana e alemã com o XVIII Festival Ítalo-Germânico Italemanha. // Com muita fidalguia - para assistir o jogo Brasil 2 X 0 Sérvia -  fomos recebidos pelos companheiros CaLArlene - CL Gustavo Conrado Schwan. // Na assembleia de posse da Nova Diretoria do Lions "Frade e a Freira" desfrutamos da companhia de suas afilhadas de leonismo: CaLMarileila Gomes Batista e CaL Carmem Régis Casteglione. // Desde a última segunda as fraternas amigas Conceição Castelar de Souza e Márcia Frauches estão em Portugal para mais um "tour" pelas terras lusitanas. // Depois de seis meses de licença, CaL Glória e CL José Carlinhos Farias estão de volta ao convívio do nosso Lions Clube "Frade e a Freira". // Será de 3 a 5 de agosto o Festival do Morango da Pedra Azul, tendo por local o Centro de Eventos "Morangão". // Do Desembargador Sérgio Luiz Gama ao receber sua homenagem na Câmara: "Falar de Cachoeiro é recordar sempre, com acentuada saudade, do tempo que aqui vivi: depois de Alegre - onde nasci - a cidade que mais tenho no coração é Cachoeiro". // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Sérgio "Preguinho", Pedro Turini e Daniel Herkenhoff, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários