A perna protética que "cresce" junto com a criança - Jornal Fato
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A perna protética que "cresce" junto com a criança

A Ring é uma prótese ajustável e personalizada para crianças amputadas transtibiais


A Ring é uma prótese ajustável e personalizada para crianças amputadas transtibiais.

O conceito, em "anéis", é um equipamento médico para crianças de nações em desenvolvimento, que perderem a perna.

Ela pode ser ajustada à medida que a criança cresce e amadurece, para garantir que seja sempre adequada ao tamanho e tipo do seu corpo. Isso é conseguido graças ao pé ajustável, para assegurar uma passada ótima, bem como pela parte superior, que pode receber anéis adicionais, para se adequar ao seu corpo, conforme ela cresce e se desenvolve, se ajustando à altura, propiciando seu uso contínuo ao longo de muitos anos.

A perna protética conceitual Ring surgiu devido à necessidade de equipamentos de saúde mais ajustáveis ??para garantir que crianças e jovens não precisem de um dispositivo totalmente novo a cada vez que crescerem alguns centímetros.


O Iate movido exclusivamente a energia solar 

O "adeus aos combustíveis fósseis" chega, também, ao setor náutico.

O SolarImpact Yacht é o primeiro iate movido a energia solar do mundo, que opera sem uma única gota de combustível.

Graças à abundância de energia solar gratuita, esse iate é capaz de ir a qualquer lugar movido apenas por energia solar.

É um iate moderno com uma área especial para a tripulação, que proporciona aos passageiros o máximo de privacidade.

Há uma convidativa sala de estar ao ar livre, que permite aos passageiros passarem horas ao sol, enquanto apreciam a vista sempre fantástica do mar.

O iate tem 78 pés, janelas amplas e possui um painel gigante no teto, capaz de gerar até 320 kWh de eletricidade, que pode ser armazenada em baterias ou tocar o iate. O monitoramento da energia é feito em tempo real.


Precisamos falar sobre Urna Eletrônica 

Para início de conversa preciso lembrar aos antigos e explicar aos mais novos como se contava votos antes da Urna Eletrônica:

1 - Os votos eram escritos em cédulas de papel. Marcava-se um "X" no quadradinho do candidato ao Executivo e escreviam-se os nomes dos candidatos ao Legislativo.

2 - Após as votações, urnas abertas, as cédulas eram despejadas sobre uma mesa, geralmente em local distante da votação.

3 - Mesários e escrutinadores contavam os votos e conferiam se a quantidade de cédulas "batia" com a lista dos eleitores.

3 - O mapeiro e o revisor conferiam e redigiam os boletins de urna.

Em resumo: Era totalmente manual. O erro humano e o roubo eram, muitas vezes, a regra. Era só trocar o "montinho" de votos de um candidato pelo de outro, dizer que o nome do candidato não dava para ler e estava fraudada a eleição. A apuração era demorada e, muitas vezes, precisava parar e ser retomada no dia seguinte, exigindo vigilância policial do local onde as urnas ficavam guardadas.

Quanto à Urna Eletrônica, nenhum Sistema é 100% seguro, mas ela é 100% mais segura que as urnas antigas.

1 - Ela funciona isolada, fora da Internet.

2 - Seu Código-fonte possibilita descobrir violações.

3 - Se mexer no Software, ela trava.

Nem Testes de DNA são 100% perfeitos.

Na moral, questionar a Urna Eletrônica é apenas "chororô" de candidato que sabe que será derrotado.

 

Joaquim Neiva é Jornalista e Gestor de Marketing Digital e Mídias Sociais na Empresa Fazejamento Digital. (WhatsApp: 28 98814-6228)


Posicionamento web, sua empresa tem? 

Basicamente, o posicionamento deve responder a seguinte pergunta: - Qual o problema que o seu negócio resolve? Qual a solução que você entrega aos seus clientes? Apesar de parecer algo trivial, acredite, é justamente nesse ponto que se encontram pelo menos 70% dos problemas enfrentados pelas empresas que tentam utilizar a internet como uma ferramenta de venda e não conseguem.

A promessa de venda, em boa parte dos casos, encontra-se desalinhada com o que o público comprador tem interesse e é por esse motivo que as empresas não conseguem alcançar o êxito desejado nas suas estratégias digitais.

Fazer a definição de um posicionamento que faça realmente a conexão com os clientes que são compradores daquele produto e/ou serviço garante que as vendas recorrentes aconteçam todos os dias no seu negócio o que é fundamental para a saúde financeira do empreendimento digital.

É preciso gerar autoridade no mercado que você atua, pois é dessa forma que as pessoas que estão a procura das soluções que você entrega passam a considerar o seu negócio uma ótima opção.

Um exemplo bem prático disso é o que acontece quando alguém vai comprar um "McDonald's" ou uma "Coca-Cola", ninguém discute isso. Essa situação acontecer porque essas são marcas que já fizeram a construção de suas autoridades na mente dos consumidores.

Este também deve ser o caminho que você deve tomar para o seu negócio, assim o comprador irá adquirir seu produto ou serviço não por se tratar de uma alternativa existente dentro do processo de compra, mas porque é a melhor opção que ele possui.

 

Cleiton Martins é especialista em vendas online

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