A fé e a esperança - Jornal Fato
Artigos

A fé e a esperança

Defino a fé como a relação que a gente tem com Deus


O querido casal LucineaPeterle - Alexandre Carvalho comemorou os 15 anos da filha Isabelle, ao lado das filhas Kamille e Rafaelle. Linda família! 

 

Na última quinta-feira, dia 25, a jornalista Denise Vieira comemorou seu aniversário ao lado do marido, Dr Celso Gonçalves, e dos filhos e nora. Felicidade, amiga! 

 

A médica oncologista Mariana Novaes Pinheiro além de linda, é muito competente. Ela arrasou na palestra que fez para as servidoras municipais em comemoração ao Outubro Rosa

 

Lindos looks! Vem para a mais completa loja Plus Size do Sul do Estado!Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. Fones: (28) 3027-0155 e (28) 99251-9486 Whatsapp

 

Os Garruth - Marcelo, Mônica e Paulinha. Eles são 10! Amigos queridos!


A fé e a esperança

Defino a fé como a relação que a gente tem com Deus. É a ponte de nos liga ao espiritual. É a certeza de Sua existência. Por meio da fé são estabelecidos os princípios que moldam os nossos sentimentos e ações.

Enquanto a fé é a nossa conexão com Deus; a esperança é Deus em nós. É a relação do sagrado com a gente.

A esperança é o sopro divino dentro de cada um de nós. É Deus presente intimamente. É a luz que nos ilumina, fortalece, aquece e ampara. A esperança nos convence que o melhor está por vir, que os sonhos serão realizados e que nossos passos são abençoados. A esperança nos garante que não estamos sós.

Ao longo da vida, a gente assiste à morte dos sonhos, do amor, da saudade, da culpa, das pessoas, mas não da esperança. Mesmo nos momentos mais tristes e sombrios, a esperança nunca morre.

A esperança é a morada de Deus em nós, é a vida, é a luz, e a voz que grita: "Estou aqui com você, sempre. Não desista de sonhar"

Que a esperança nos renove e fortaleça.

Bom fim de semana, gente amiga que ama a democracia.

(Regina Monteiro) 

 


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Parabéns, Gilson!

Quem recebe hoje os amigos, em Petit Comitè, para comemorar a nova idade é o empresário Gilson Rosa. Os seletos convidados participam de um churrasco a partir das 12h, em sua cobertura. A gente já garantiu presença e vai contar pro mundo tudo que rolar por lá. Aguardem!

 

Encontro da Mais-Mais

Na última quinta-feira, a bacanérrima Maria José Novaes Pinheiro recebeu as amigas para um encontro das Mais-Mais da Cidade, no Jaraguá Tênis Clube. Foi uma noite agradável, recheada de boa conversa, com belas mulheres e um requintado cardápio. Quem prestigiou a anfitriã? Marilene Depes, Beth Menezes, Ana Sardenberg, Zuleide Mucelini, Marcia Brezinsk, Marli Rubim, Fátima Lopes, Nely Ultramar, Regina Carlette, Vilma Louzada e outras bacanérrimas.

 

Felicidade,Joseane Bettio!

A bela empresária Joseane Bettio, titular da Sorelle Interiores, comemora na próxima segunda-feira, dia 29, mais um ano de vida feliz e de muito sucesso. À queridíssima parceira,os nossos votos de muita felicidade!

 

Exemplo

Vamos combinar: a gestão da escritora Marilene Depes à frente da tradicional e conceituada Academia Cachoeirense de Letras está sendo brilhante. Parabéns, Presidenta!

  

Toca do Verão

A Toca do Verão, em Marataízes, continua inovando ao apresentar grandes atrações musicais. O próximo show será o cantor cachoeirense Zé Lopes, no dia 03 de novembro. A imprensa cachoeirense já confirmou presença.

 

Lilian Federici

Um grande e afetuoso abraço à amiga empresária Lilian Federici, que aniversariou na última sexta-feira, dia 26. Muita felicidade e sucesso em todos os seus projetos, querida!

 

Natal

O sucesso de público alcançado no ano passado motivou a Prefeitura de Cachoeiro a anunciar muitas novidades e surpresas na decoração do Natal de 2018, na Praça Jerônimo Monteiro.

 

Maria Thereza Vianna

A ChiquééééérrimaMaria Thereza Vianna está em São Paulo, com seu esposo o Dr Paulo Ney Vianna que se recupera muito bem de uma cirurgia. Voltem logo, queridos amigos.

 

 

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários