"Se me contar, eu falo pro mundo!!!" - Jornal Fato
Artigos

"Se me contar, eu falo pro mundo!!!"

Veja quem é destaque na sociedade cachoeirense.


- Foto Divulgação

Os supercompetentes dermatologistas Brunella Ultramar Carlette, Patrícia Oliveira, Rodrigo Bragança e Renata Bragança participaram do Congresso Mundial IMCAS, em Paris, França. Esse é o mais importante evento em estética, dermatologia e cirurgia plástica do mundo. Parabéns, queridos!

 

Fotos: Divulgação

 

Em janeiro, o queridíssimo casal Thiers Turini - Bruna de Luca Turini comemorou o aniversário de 5 anos do filho Pedro Henrique. Parabéns!

 

 

Curtindo as baladas do verão, as belas Juliana Secchin, Michelle Dillen e Mayra Secchim. Lindas!

 

 

O querido Maurício Britto recebeu abraços de muitos amigos em seu aniversário. O Chef Max Cavalcanti assinou a mesa dos quitutes. Tudo maravilhoso!

 

 

A bela influencer Rosiane Gouveia curte dias de felicidade ao lado da família, em Trancoso, Bahia. Pura alegria e lazer!

 

 

A beleza tem nome e sobrenome: Bianca Passoni. Linda, carismática e estilosa demais!

 

Reflexão

Eu não sei em qual esquina da vida perdemos a nossa humanidade. Para onde foram a nossa empatia e sensibilidade? Será que enterramos o dom de sentir a dor do irmão? Por que não nos indignamos mais com a tanta violência, injustiça e a fome, que assola milhares de famílias?

Em qual esquina da vida, perdemos o sentido da vida plena, da solidariedade e da fraternidade?

Depois de tudo que muitos brasileiros passaram para reconquistar a democracia, escrever a mais bela Constituição Federal e alicerçar os três pilares do Estado Democrático de Direito, achei que meu coração tinha se quebrado com a depredação das sedes do Supremo Tribunal Federal, Congresso Nacional e do Planalto. Os três palácios são sede da democracia brasileira.

Mas foi, então, que, no último sábado, percebi que mesmo um coração quebrado, ainda tem o poder de sangrar. Meu coração sangrou...

O que fizeram com os Yanomami? Como violentaram uma comunidade indígena, povo originário do Brasil? Por que ultrajaram os nossos irmãos brasileiros? Como deixaram morrer 570 crianças? Como permitiram a invasão do território indígena por 20.000 garimpeiros gananciosos e inescrupulosos, que poluíram os rios e acabaram com a fauna nativa? Como garantiram a violência em todos os níveis?

Não, meus amigos e amigas, não é mentira da esquerda. Não é mais uma fake News. Não é invenção de ninguém. São fatos. É uma triste e trágica realidade anunciada desde que Bolsonaro era candidato. Ele avisou inúmeras vezes todo mal que faria aos indígenas. Ele protegeu o garimpo ilegal. Ele é o responsável. Sim, é genocídio!

Não há perdão para tamanha atrocidade. Não haverá anistia para tanta crueldade. Esperamos justiça.

Que não percamos as nossas indignação e humanidade, nunca. JUSTIÇA JÁ!

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

Brunella Ultramar Carlette

A linda e competente dermatologista Brunella Ultramar Carlette passou as férias entre os balneários de Iriri e Guarapari, curtindo a família. Ela retornou ao trabalho em janeiro e já bateu asas para a Europa. A bela foi a Paris, onde participou do maior congresso mundial de estética, dermatologia e cirurgia plástica, o IMCAS. Bom demais!

 

Rodrigo Bragança e Renata Bragança

Quem também chegou a Paris para participar do Congresso Mundial IMCAS foram os supercompetentes dermatologistas cachoeirenses, Rodrigo Bragança e Renata Bragança. Antes da chegarem à capital francesa, os queridos foram dar um rolezinho em Milão, Itália. Antenadíssimos!

 

Bora brincar o Carnaval?

Se a pandemia nos ensinou alguma coisa, foi o valor do encontro com os amigos, a alegria de comemorar a vida e que a felicidade que não pode ser adiada. Então, bora brincar o Carnaval?

 

Carnaval de Marilene Depes

Este ano não vai ser igual aquele que passou... Não mesmo. Vai ser melhor, bem melhor, muito melhor! Vai ter batucada, confete, serpentina, lindas fantasias, blocos e muita gente bonita, no Carnaval de Marilene Depes. Vai ser um supersucesso! A tradicional Festa de Carnaval de Marilene Depes, realizada em Marataízes, ganhou a parceria excelente da Revista Leia. No dia 18 de fevereiro, todos temos um encontro marcado com a alegria. Tô te esperando!

 

Parabéns, amigos!

Essa semana, o querido casal Eduardo Carlette - Brunella Ultramar Carlette comemorou oito anos de casados, em clima de muita felicidade. As Bodas de Barro foram festejadas em família. Parabéns, amigos!

 

Feijoada do Juju

No último sábado (11), o queridíssimo Eiras Junior teve 50 bons motivos para comemorar, na Feijoada do Juju! Ele festejou seu aniversário, no Jaraguá Tênis Clube e recebeu os amigos especiais. Só felicidade! Parabéns, amigo! Gratidão por sua vida e por fazer parte de um grupo tão seleto.

 

Célia Ferreira

Verão, areia da praia, cerveja gelada e muito samba! Assim foi a comemoração de aniversário da amiga, escritora e Jornalista Célia Ferreira. No último dia 29, a queridíssima festejou a data com a família e muitos amigos nas areias de Marataízes. Ela merece toda felicidade do mundo!

 

Dr Celso Gonçalves

O Médico Celso Gonçalves está comemorando o início de 2023 com a expansão do Laboratório Bioteste. Atualmente, a empresa com 40 anos no mercado, atende também com a unidade na Avenida Jones dos Santos Neves, na galeria do Posto Universal. Funciona de segunda a sábado e oferece entre muitas facilidades, a do estacionamento. Parabéns, Dr Celso! Muito sucesso sempre!

 

Del'puppo Caffè

O empresário e cabeleireiro Anderson Del'puppo é um sucesso em tudo que realiza. É o maior expert em penteado, planeja e excuta grande eventos com perfeição e é um empreendedor de sucesso. Agora, sua nova empreitada é o Del'puppo Caffè no Perim Center. É um sucesso!

 

Sabrina Santana, do Espaço Ser

A terapeuta holística Sabrina Santana, do Espaço Ser, especialista em Florais, Thetahealing e Barra de Acess, estará em Cachoeiro no período de 13 a 16 de fevereiro. As Terapias holísticas possibilitam o autoconhecimento, equilíbrio e bem-estar, fundamentais para a saúde emocional. Para mais informações, Instagram @sabrinasantana_terapeuta, ou pelo telefone/WhatsApp (21) 99588-6026. A gente indica.

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários